cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Momento Cultural

Momento Cultural

Olá Ladies in Gentlemen, me chamo Joel Auditori

Se tem uma Empresa de E-sport que tem trazido cultura para a juventude é a Riot Games, empresa de jogo da Coreia Do Sul. A cada ano que se passa ela desenvolve eventos muito Cultural com Musica, Teatro e Fantasias para mais de 800 milhões de Jovens Brasileiro sem conta os adultos acima dos 30 anos que tambem participa dos Seus eventos e Torneios competitivo.

E desde que comecei a jogar em meados do fim de 2012 entrando na season 3, eu adorava a temática do jogo suas Lore não li todas. Mas tinha o Docil para contar as lores no Youtube, isso era muito emocionante ouvir a voz do Docil com uma narração perfeita dos acontecimentos de cada história de Campeão. 
Não chamamos de Personagens e sim "CAMPEÃO", "champs", "Chars" é um linguagem de uma sociedade dentro de outra sociedade, League of Legends tem seu proprio Idioma. É perceptivel quando está andando na rua e vê o dialeto do "LOL" em seus jogadores.

Trouxe uma Cultura nova com seus preceitos, "CDR OU DANO"... hahaha.. "INCLUSO" .... "MACACO VELHO" ... "MIA" ... "SUA MÃE" ... "TEM UM FIDLLE NOS CABOS" ... "ESSE É O FAMOSO CIRCU DE SOLE" ... "É DE PLASMA OU É **cogumelo do teemo** MESMO" ... "REPEITA MINHA HISTÓRIA" ... "TÁ NA DISNEY" "REXSSPEITA" "O QUE QUE HOUVE"... e varios outras linguagens conhecida nessa comunidade.

E não só isso a grande cultura trazida de tão longe para o Brasil, tem ganhado adeptos a cada ano que passa trazendo Torneios televisivos, Musicalidade de verdade Projeto Zaun PrometeusWarsongsA Música de League of Legends - Vol. 1Pentakill, Acredito que a musica é algo extremamente importante e qualidade é ainda mais importante pois mostra o tamanho do que a Riot Games vem trazendo de tratamento para sua comunidade.
Eu nunca me emocionei tanto com aberturas de eventos, e foi assistindo os eventos de competitivo que fiquei com algo na na garganta uma vontade imensa de Gritar. Uma emoção de ver o jogo se tornar algo enorme e cultural, um algo histórico e intrigante, vejo uma geração nova de jovens com sentimento e coração.

Gerar Homens e Mulheres, que se respeitam dentro e fora de jogo faz uma chama de esperança se acender.

A cultura de cada estado brasileiro aparece em cada um Jogador Profissional, Brtt, Yetz, Yoda, Kami, Yang, Histórias de vida e superação eles vive o League of Legends.

As mulheres tem seus papéis importante no LOL como Suport... hahaha ... "Eu tambem gosto de jogar de suport justamente pelo grau de dificuldade e a quantidade de click e itens ativos" diz que: "mulher consegue fazer varias coisas ao mesmo tempo" e é verdade basta jogador de suporte que entenderam as mulheres, é muito click meu Irmão "macaco é Irbão".

Eu queria ir além e mostrar que o LOL está na sociedade Brasileira e ela vai mudar a mente de muitos jovens, e muitos jovens promissores. 

Acredito que já passou aquela época de que eu via Jovens dizer: "Tenho Orgulho de ser Pobre" ... Acredite se quiser existiu esse época antes de 2010 existia um estigma socio politico que ser pobre era algo de orgulho, e muitos jovens não tinha um desenvolvimento cultural, e ainda existe jovens na idade de 25 a 35 anos que pensam desse jeito, que pegaram a época do Governo Lulopetismo.
Mas com a grande difusão da rede de internet e agressividade da informação muitos jovens estão sendo encaminhado ao capitalismo e ver o valor do esforço e trabalho. Ainda existe muita doutrinação e mente condionada mais aos pouco, a comunidade do LOL vai se desligando desse sentimento antiguado... Dê: "Eu não sei ler", "Vim do povo", "Eu sofri a vida toda", "Eu sou o que cuida do povo"... "POVO NÃO PRECISA DE NINGUEM PARA SER CUIDADO". O POVO QUER CUIDAR DE SI MESMO, esse pensamento já acabou desde "a grande informação". 

De pouco a pouco a Cultura do league of legends da comunidade inteira vai se instalando na sociedade, essa juventude do LoL é a que vai trazer a nova infraestrutura cultural para o Brasil,

Que respeita o direito do proximo, não entra no espaço do outro se respeitam participam e dabatem sobre tudo em grupos de facebook! Ah e um minuto se você fizer uma pesquisa de grupos no Facebook aparece milhares de grupos e todos interligados grupos que se liga a outro grupo por membros é uma raiz intercomunicativa, laços entranhados que liga estados e outro estado, cultura a outra cultura e assim sucessivamente.

Espero que um dia, nasça crianças sem escutar as palavras "CORRUPÇÃO" pois nascer em 1985 e quando completa 8 anos e ouvir essa palavra fica condicionado na mente e se torna realidade na vida da pessoa, Fazendo ela entender isso como pratica normal, "Não" isso não é normal, tira direitos e herança de muitos individuos:

"é um Cancêr" - By O MECANISMO

"A CULTURA" no Brasil foi raptada virou ministério, virou sensor politico, assim como ajuda aos "necessitados", aos "orfãos",  e outros movimentos como o: "feminismo", "direito a vida", "Homossexualismo", "as festividades da sua cidade", "as crenças familiares", as "religiões afro-descendentes", "Povo Indigenas", até mesmo o "catolicismo" foi raptado por partidarismo Politico. Um aparelhamento em alta escala feito durante 10 anos, virou logotipo Politico uma engrenagem sociocultural, quem Não se Lembra do PAPA assistindo uma previa do carnaval!! WTF
Um estágio a mais, conseguido pelos politicos estariamos em uma Ditadura do Proletariado e sindicatos e empresa "XIS" estariam a cargo do governos, tudo estatizado e financiados com BNDES. "UM BELO PROJETO DE PODER"

Espero que o Grande Trabalho Cultural da RIOT GAMES não mude em nem seja sequestrado por ideologias e utopias que não funciona.

Aqui está um album Completo de alta performance de Musica erudita classica já imaginou quantos Jovens tiveram a honra de assistir ao vivo um conserto de Musica instrumental que ocorreu no fim do ano passado ...

Aqui está o album Completo da musica instrumental  

Música de League of Legends: A Maldição da Múmia Triste