cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Modekaiser - Primeiras impressões

Aronguejo

Modekaiser - Primeiras impressões

Obviamente ele está forte, é difícil vencer a lane contra ele por causa de sua passiva, ela também o torna bem viável na jungle. Provavelmente vão nerfar a passiva, mas eu não faço ideia de como poderiam fazer isso sem torná-lo objetivamente pior. O tempos de recarga dele são altos o suficiênte para para ser balanceado, até certo ponto.

O W ainda é meio esquisito de se usar, quando você o ativa, tem um pequeno tempo de recarga antes que você possa ativar novamente para receber a cura. Eles podia retirar isso.

E o motivo de tantos estarem de saco cheio dele, a ultimate. Eu não sei dizer se ela é um problema para o jogo ou não, há várias maneiras de usar essa habilidade além de "ulta no adc e já era". Caso você esteja jungle e o seu mid estiver morrendo, você pode ir até lá e salvar o cara ultando no inimigo. Em uma team fight você pode tirar um campeão problemático com muito CC, como um tanque. O único problema é que essa ult torna o Mordekaiser "ingancável". 

Uma coisa que descobri é que se o seu alvo sair da sua visão enquanto a sua ultimate estiver canalizando, a habilidade é cancelada. Também descobri que se você usar zhonias durante a sua ultimate, a habilidade é encerrada.

Não sei como els poderiam nerfar, talvez reduzindo a duração.

Você pode buildar ele full AP ou até full tanque, mas eu acho que a melhor build é offtank. Compre todos o itens de AP que dão vida como  e algum item tanque como

Dois itens que também são interessantes são: , por causa da redução de cooldown, mais dano on hit e a velocidade de ataque é útil. E , primeiramente por causa do cdr, e a armadura vai muito bem caso você esteja stackando vida com os outros itens que eu citei, e a ativa as vezes é útil quando você sai da sua ult com pouca vida no meio do time inimigo, e você também pode usar para deixar a sua passiva terminar de eliminar o inimigo caso você esteja perto de morrer.

Não sei qual é a melhor runa para ele, a mais usada é conquistador.

Eu tentei Fleetfoot work para mais sustain na lane e a velocidade de movimento é super útil. O mesmo vale para phase rush, só que sem o sustain.

Eletrocutar e cometa são bons. E claro, como sempre, aftershock é sempre bom.

Só que a runa que eu mais gostei foi colheita sombria.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Modekaiser - Primeiras impressões

já, já vão nerfar hard, mas antes vão vender skins

Mano, e pra jogar contra? Ta frustante de mais lidar com esse campeão
Aronguejo

Vários campeões que são agressivos no early game conseguem vencer ele, tipo a Fiora. Mas também da pro Morde vencer eles. Eu peguei ele no top e o cara pegou Fiora, eu simplesmente rushei armadura de espinhos e ela não conseguia lutar comigo. Ainda mais quando eu deixava ela estourar as 4 marcas da ult dela e ai eu usava minha ult e a cura dela desaparece.
É um caso meio complicado esse campeão, mesmo se alguém te counterar da pra dar a volta por cima.

Pode fazer qualquer build que ele fica roubado hahah

meus parametros podem estar errados, mas depois do "nerf" do hotfix ele perdeu um pouco a força, é um "Darius ap" mas que tendo dedo da pra trocar na lane, bonecos com mobilidade tem certa vantagem contra ele, e os maiores counters se mostraram ser GP pelo W anular completamente a ult e Trynda porque tem mobilidade caso perca a troca e se acabar preso com o Mordekaiser é a melhor situação possivel, visto que ganha dano por vida perdida e tem a imortalidade pra ganhar a troca, apesar que dependendo do momento nem será necessario ultar (talvez até o Olaf possa dar counter ja que sua ult tambem anula a dele, ganha atk speed e tem dano real), percebi também que o povo tilta facil com ele quando ele sai na frente e esquece de fazer QSS.