cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

Tropa

Re: [Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

Com certeza será a primeira skin ultimate que terei! Ótima skin e ÓTIMA história por cima

na minha opinião ficou bem melhor q deusa das armas
porém "disparos angelicais"... ah nao
Aronguejo

Uma coisa que talvez seria interessante, acredito que a Riot fará, não tenho certeza, é criar uma história paralela com a skin, coisa que fizeram com as guardiãs. Se isso fosse acontecer, acredito que eles criariam uma skin do tipo cósmico para o GP também vinculando a história original dos dois com a história paralela e acredito que seria uma skin bem interessante

@Misady escreveu:
Uma coisa que talvez seria interessante, acredito que a Riot fará, não tenho certeza, é criar uma história paralela com a skin, coisa que fizeram com as guardiãs. Se isso fosse acontecer, acredito que eles criariam uma skin do tipo cósmico para o GP também vinculando a história original dos dois com a história paralela e acredito que seria uma skin bem interessante

Já tem, nova temível

entao quer dizer voce é a toquio?

Riot Games mudando um pouco a forma de pensar...GGWP

Arauto

@Me Llamo Toquio Já pode trocar de nick de novo e colocar A Louca dos Nicks.

Adorei a historinha, mas não fiquei muito feliz com a skin. Depois da skin da Lux Elementalista, essa aí me deixou fora do hype. 

Tropa

O novo nome para a skin ficou perfeito, tanto quanto a Sarah! 

Aronguejo

@BigBobGigante o que eu quis dizer é criar uma história mostrando uma ligação entre skins, como o conto das guardiãs, entende?
Aronguejo

Em inglês ficou legal pq a abreviação do nome fica GGMF (Gun Godness Miss Fortune), que é basicamente o GGWP que a gente fala em toda partida... quando a tradução fica diferente, eu me pergunto o motivo e eu acabei de ter a resposta!! KJJKJK
E viva a Morgana!!! kjkjkk
Aronguejo

Lembrei desse filme quando vi a skin .... 

Aronguejo

@Urf o Peixe Boi melhor live action ever

Eu particularmente não gostei. Achei " Vingadora Exocosmica " esteticamente ruim.
Conversei sobre isso com varias pessoas e todos tiveram a mesma opinião. Confesso que fiquei surpreso com tantas opiniões positivas por aqui.
Tropa

kkkkkkkkkk boa

Arauto

essa skin me lembrou a Carmen Sandiego 

Aronguejo

@Me Llamo Toquioescreveu:

@Nosdarkescreveu:

Muito bacana esse post esclarecendo a localização, se não fosse por ele eu acharia o nome bem estranho, mas depois de ler acho que as justificativas procedem.

Aproveitando que você assinou com , tenta usar sua influência aí para lançarem umas skins novas para ela. Smiley Tongue

Olha, seria meu sonho? hahahah
Quero muito skins novas pra minha Morganinha também!

E quanto ao seu feedback, muito obrigada! É super valioso pra nós saber qie vocês apreciam posts focados em Localização e no contexto por trás das nossas decisões.
Trabalharemos pra trazer mais desse conteúdo pra vocês :3

Antes de novas skins, eu tô ansioso mesmo é pra AVM dela () e da . Acho que nunca fiquei tão hypado com alguma AVM em particular. Mesmo eu sentindo que vão demorar pra chegar, eu estou extremamente animado pra ver as AVMs, as novas lores, as novas dublagens, TUDO!

E sobre o nome: ficou simplesmente fantástico! Um nome poderoso em todos os sentidos. Ver essa ruivona divosa e badass(na mesma medida) chega a dar arrepios! E o nome só aumentou isso! Estão de parabéns, tanto pela iniciativa, quanto pelo resultado! Smiley Very Happy

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

O nome tá maravilhoso , Splash Art sensacional . Mas vamos combinar, em game tem coisas a serem aprimoradas. Eu sou main MF e minha maior tristeza quando vi a prévia em game da skin foi ver que a maior característica da campeã foi ignorada , ela tem um cabelo enorme em todas as skins dela, e inclusive na splash Art da própria skin VE ela está com um lindo e enorme cabelo. Aí chega em jogo e colocam esse cabelo nada haver, curto e sem vida. Gostaria muito de ver ela com o cabelo original , longo e vivo. Quanto ao exotrage , está bonito porém simples. Poderiam variar mais entre si além da cor, sei lá uma forma com capacete tipo da Kai'Sa, ou uma boina em outra, coisas que deixassem as 4 formas originais e diferentes entre si. Num geral alongando esse cabelo eu já me dou por satisfeito meus queridos S2

acho q eu prefiro godness pra mim é a mesma imponencia que vingadora, minto é bem maior mas aqui no Br Deusa ficou algo voltado exclusivamente pra beleza... então... meh.. mas infelizmente não gostei tanto.. mas vou engolir por hora... exocósmica até é legal... 

@Pekoz kkkkkkkkkkkkkk 
onde está carmen sandiego? kkkk do fundo do baú

Olá,ontem eu vi que a nova skin ultimate da campeã Miss Fortune será lançada no final do mês e ja está disponivel no servidor de testes,eu como uma main MF de carteirinha não pude deixar de testa-lá também,porém não pude deixar de reparar algumas caracteristicas meio decepcionantes na skin,apesar dela ser ultimate,as animações ao andar,ficar parada e de morte são as mesmas das outras skins dela,a única coisa que uma na morte são as armas queimando no chão,o resto tudo é o mesmo,eu concordo que o preço dela vai ser menor devido a falta de novidade comparada às outras skins ultimate,ainda sim não é um motivo para ela ter menos atributos que as outras,como essas animações novas que até as skins de nivel mais baixo(lendárias) tem,espero que deem atenção a isso,gostaria muito de adquirir essa skin,mas não vou pagar por algo que não faz jus ao preço e ao nivel de skin ultimate. Obrigada!