cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

Re: [Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

Pq não faz skin ultimate com das regioes, ai na partida vc escolhe(como essa skin) com toda certeza eles vão gostar além do time que eles quiserem acho sensacional, para amenizar o trabalho, faça uma votação de qual time favorito que pode ser representado em cada região
obrigado pela atenção!

Arauto

@iago hedgehog nem lebro aonde via isso heuehu, mas acho que foi por causa da rouba vermelha que lembrei dela. 

Tropa

Essa criação está incrivelmente linda e com todo o Q a mais que faz o nosso LEAGUE amado ser oque é.. 

Agradeço imensamente pelas pessoas incansaveis dentro da Riot que fazem dos nossos dias melhores.

Parabéns por  mais esta criação, eu Renan (Rrelogan) jogo desde 2013 e me orgulho cada vez mais deste jogo!!!

VIDA LONGA 

" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Highlighted

Gun Goddess só soa legal em inglês mesmo, traduzido ao pé da letra não ficaria tão legam em português como o sugerigo por eles...

Arauto

Bacana, ponto pra Rito BR!

Eu tentei,mas não consegui enviar Smiley Sad ele fala que é pra postar aqui no fórum

O dia que lançar uma skin pro aurilon eu vou fazer até um churras 

Arauto

mente de chinês:

" ?"

"naaah, vamos dar skin ultimate pra uma cancer que ja tem 7 pra noiz ganhar mais dinheiro"

achei mt foda a skin ainda mais quando ta em game que vc pode alterar por cromas. riot ta me imprescionando asgyasgaysn

Eu achei a skin dahora! mta gente está metendo o pau...affs 

Gostei do nome, wp!

Nice :3 adorei a skin e as transformacoes, já tenho a fliperama que é minha favorita dela mas essa irei comprar :3 *-*

Tropa

Cowgirl fica onde?
Tropa

quando sera lançada e o preço?

o nome da skin ficou bem legal, mas ficou muito grande pra tela de carregamento e não cabe dentro da borda da skin, acho que seria legal deixar apenas como Fortune Vingadora Exocósmica pra que encaixe direitinho

@Kurosakyescreveu:
quando sera lançada e o preço?

Dia 22 de Marco, por 2775 RP.  E tem uns pacotes tbm, olha:

League of Legends’ next Ultimate skin, Gun Goddess Miss Fortune (GGMF), hits the PBE on March 6 and live servers on March 22.  (Fonte: http://www.surrenderat20.net)

The Details:
  • Available Date: March 22, 2018, 8AM PST
  • Base Gun Goddess, 2775 RP, includes: 
      • Gun Goddess Miss Fortune Skin
      • Scarlet Fair Icon 
      • Zero Hour Icon 
      • Royal Arms Icon 
      • Starswarm Icon 
    • Availability: This icon set will be permanently available for GGMF purchasers, BUT, the icons are not available outside of purchasing this skin (or the below bundle).  
  • Premium Bundle, 3500 RP, includes all of the above plus:
      • Portrait Icon
      • Loading screen border 
      • Gun Goddess Ward Skin 
    • Availability: After 14 days, the loading screen border and Portrait Icon will no longer be in bundle and the price will drop to 3250 RP "

Poxa que lindo, que bom que vocês amam mudar os nomes assim e que péssimo pra quem gosta de coisas fiéis às originais... como eu por exemplo. Não discordo que o nome BR ficou muito mais sensato com relação à skin e à história por trás dela, mas eu prefiro um "**cogumelo do teemo** completo" fiel ao original do que "a mais perfeita maravilha" diferente do original. Mas não vou dar chilique porque infelizmente o LoL BR já é cheio de "liberdades poéticas", infelizmente essa é só mais uma de uma lista enorme. E na verdade isso também **cogumelo do teemo** com filmes, séries, etc, e não tem nada pior que criatividade quando se trata de tradução/localização, a última vez que eu gostei disso foi quando vi YuYu Hakusho na Rede Manchete e claro só porque eu era criança/adolescente.

Pow.. acho bacana vocês terem essa liberdade criativa e parabéns pela ousadia.. Smiley LOL ..bom, não vejo "Deusa das Armas" como uma referência à beleza dela (caso contrário seria "Deusa com Armas"). 

Na minha humilde opinião "Deusa das Armas" tem um conceito muito forte de que ela se tornou uma lenda no espaço conhecida por tal título, pois triunfou sobre a vingança e se tornou algo mais, enquanto "Vingadora Exo Cósmica" a deixa "presa" ao passado, atada à uma vingança que a impede de ser mais

Devo confessar que é de mim detestar as traduções óbvias que algumas obras (principalmente do cinema) recebem aqui no Brasil pois subestimam a inteligência do brasileiro, ex.: "Alien, O OITAVO PASSAGEIRO", "Exteminador DO FUTURO" ou "Christine, O CARRO ASSASSINO"; e provavelmente isso me faça ver uma tradução óbvia ou "superexplicativa" como algo mediano.

De qualquer forma Imagino que tenha dado um bom trampo chegar nesse nome, então: WP! o/

Paz.

Eu ainda não me acostumei nesse novo fórum...mas tudo bem kkkk

Atualmente eu estudo Tradução e Linguagens, e eu fico curioso, assim como o caso da Vingadora Exocósmica, como é montado e qual é o projeto de tradução da Riot Brasil, eu já vi casos como o do Kayn e do Ivern terem dado problemas em suas traduções em alguns lugares do mundo e até no Brasil (graças a Deus, casos mais simples) mesmo a troca do nome Bard por Bardo (era necessário? Porque era?)

E se existe recrutamento de tradutores para a Riot ou se ela contrata freelancers para trabalhar pra ela apenas casualmente. E como é o processo pra adentrar nessa área da Riot.

Eu vou ficar imensamente agradecido pela resposta de algum Rioter.

OIII, eu queria perguntar se vcs poderiam fazer uma história em quadrinhos da mfve, eu adoro ler essas histórias que vcs fazem e tambem adoro a mf ent PFVVV façam uma histórinha em quadrinhos (nem que eu tenha que ajudar)!!!