cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

Arauto

Re: [Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

ótima escolha, tanto do nome quanto da proposta, MF é uma champ tao encantadora, minha primeira main

@Divine LeBlanc escreveu:
O que eu ia falar da Sunny é que ela (ou ele sla) é a gatinha mais fofa que já vi, eu vi ela no Twitter

AWN :3

Sunny é um garotinho! Muito obrigada pelo teu elogio =3

Fica com uma foto desse gordinho folgado pra iluminar (sunny, luz e tal Smiley Tongue) sua tarde!

@Me Llamo Toquio
Meu dente chegou a estalar de gana
Eu tenho esse problema, tudo que é fofo eu mordo os dentes, aaaaa você vai me matar JDHFIQUFH
Barão

Ótima escolha, cai muito melhor nela e no contexto.

Arauto

O nome localizado e a história de como chegaram a essa solução ficou melhor do que o design final da skin em si, que parece só uma skin de 1820 com cromas sendo vendida a preço de skin ultimate.

Alguns conceitos estavam muito melhores que esses escolhidos (o roxo e o azul, principalmente).
Barão

@Baby DoIlescreveu:
O nome localizado e a história de como chegaram a essa solução ficou melhor do que o design final da skin em si, que parece só uma skin de 1820 com cromas sendo vendida a preço de skin ultimate.

Alguns conceitos estavam muito melhores que esses escolhidos (o roxo e o azul, principalmente).

Concordo com você. Também tive essa impressão. As formas são pouco diferentes uma da outra (muda só alguns detalhesinhos e a cor, é basicamente um CROMA). É uma skin que dá pra escolher os Cromas inGame.

Pra mim não é uma Ultimate, é um tipo de skin entre a Lendária e Ultimate, só se diferencia das Lendárias pq pode escolher os cromas inGame, valeria no max uns 2200rp na minha opinião.

Aronguejo

Só EU achei uma bosta? Já não basta sua equipe destruir a "localização"do teemo? ainda bem que jogo em inglês.
Tropa

É só mais um dos "nós vamos fazer isso independente do que os invocadores pensam"... Típico da Riot.
Aronguejo

Gostei muito da iniciativa, o nome da skin em português ficou muuuito bom!
Aronguejo

Show!! A adaptação ficou boa.

Porém não a tratarei como #MFVE... e sim como #GGMF, soa bem e muito melhor.

Só gostaria de saber se a voz é da dubladora original da MF mesmo...

Aronguejo

Como de costume,a skin ficou perfeita,principalmente as 2 últimas,a Hora Zero e Realeza bélica,os efeitos dessas 2 se sobressaem,não que os das outras 2 primeiras não sejam legais,tudo perfeito,mas tenho uma dúvida,a perna dela é normal com a armadura ou é mecânica? fiquei meio de dúvida,mas em fim,ta perfeita,e claro,comprarei

Tropa

Só tenho uma coisa a dizer: Essa skin da MF lembra muito um anime muito foda chamado Cowboy Beebop. Obg por lançar essa lindeza de skin <3
Highlighted
Tropa

Ei rioters, sabem no que eu estava pensando? Em como esse nome é G-I-G-A-N-T-E, e provavelmente vai ultrapassar o limite de espaço na tela de carregamento do jogo, talvez uma saída rápida pada resolver isso seja encurtando Miss Fortune para MF, ficando então dessa forma: "MF Vingadora Exocósmica". Mas acredito que está mais do que na hora de fazer umas pequenas alterações em relação a essa limitação, uma delas:

- Separando o nome do campeão e nome de skin:

A barra atual existente onde fica localizado o nome do campeão ou campeã + nome da skin juntos, seria usado só para colocar o nome da skin, e o nome do campeão ou campeã estaria numa barra superior a existente hoje, como em um sinal de igual =, mas logicamente aí se inclue algum toque de design e arte do jeito único que vocês sabem fazer, para não ficar muito "meh, uma linha em cima da outra". Minha sugestão:

~Splash aqui~
Miss Fortune (alinhado à esquerda)
Vingadora Exocósmica (centralizado)

Exemplo 2

~splash aqui~
Heimerdinger (alinhado à esquerda)
Substâncias Perigosas (centralizado)

É isso! Não sei se é o espaço ideal para eu dar essa sugestão, qualquer coisa, me orientem! Obrigado (e parabéns pela explicação e escolha, ficou muito mais original. Abraços!)

Aronguejo

Bom esse nome é meio....exótico. Sabendo a explicação fica mais tragavel (como uma boa erva às 4:20 ;^} ).
Enfim, gostei da skin.

Só fico chatiado pq minha Deusa (Nidalee) Nidalee super galatica não recebeu um tratamento melhor na animação. Acho a Melhor skin  da nidalee, mas queria no minimo novas falas para ela, não aguento mais as poucas falas de certo campeões. 

Tropa

Olá Juliana, confesso que achei interessante toda a história criada por trás do título [Miss Fortune Vingadora Exocósmica], porém mesmo com todas essas informações ao meu ver não combinou com a imagem "Splash Art" passada pela skin.

A parte do [Exocósmica] é até um nome viável com base na históriada skin, [Miss Fortune Exocósmica], pórem quando comparamos com [Miss Fortune Deusa das Armas] logo de cara já noto o nivel de superioridade que ficou em relação as demais opções.

Por ela ter a opção de mudar constantemente o "Exo" e consequentemente as armas dela, sendo sempre novas e diferentes das anteriores meu voto vai para [Miss Fortune Deusa das Armas].

Aronguejo

Confesso que não tinha gostado muito da skin, mas depois de entender um pouco mais da história por trás dela estou enxergando com outros olhos. A ideia de dar um nome que deixasse totalmente claro que a MF é mais que SÓ atraente foi sensacional e muito inspiradora. De agora em diante vou olhar pra essa campeã com mais admiração. Parabéns!

Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=mJo4qdc4FLI
Esse carinha ai que destruiu planeta dela rs? Agora entendo essa Skin... Riot danadinha

Aronguejo

Aliados:

Inimigo:

Agora Jayce fullmetal eu não sei se é espacial ou não rs.

PS.: a noite, Re: [Miss Fortune Vingadora Exocósmica] A história por trás do nome

A princípio eu não tinha entendido, sequer gostado dessa localização tão incomum em nossa região. Porém depois que você apresentou argumentos que motivaram a dar o xeque-mate em "Vingadora Exocósmica", fez todo o sentido!

É legal que a equipe de localização se empenhe em fazer coisas assim para nós, e espero ver isso mais vezes. Apenas não esqueça de nos contar o por quê dessas escolhas. Ficamos felizes em estar por dentro dessas coisas! 

Spoiler
Ainda acho um pouco estranho esse nome.