cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Missões - Ícones da nova Runeterra

Missões - Ícones da nova Runeterra

Iaí pessoal, tudo bem?

Eu estava curioso em saber quando as outras missões iriam chegar, e fui checar na coleção de ícones (esperto eu, não?) e encontrei isso. Os ícones que aparecem na parte de "Facções" serão os entregues nas missões, os que não, eu os ocultei. Enfim, hoje nós ganhamos o ícone de Targon e os outros dois que estão escondidos na imagem de Ionia e Noxus. Depois, ainda ganharemos, respectivamente após o ícone de Targon, o de Freljord, Ilha das Sombras, Runeterra, Runa Global, Shurima, Piltover, Zaun, Demacia e Vazio, totalizando 10 ícones dados. Passando o mouse sobre o ícone Runa Global podemos ver que ele também será dado nas missões, mas ao completar uma missão sobre o lançamento da cinematic do Ryze!  (Seria mais um rework?) Brincadeira, mas essa é pra quem gosta de cinematics. Provavelmente vai contar a história de como ele descobriu as primeiras runas (as atuais foram o Ezreal) e um pouco de Runeterra.

Nota: Os ícones de Piltover, Zaun e Demacia foram disponibilizados no ano de 2016 e 2017 em eventos dentro do site do LOL, mas serão dados novamente nas missões do evento.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Missões - Ícones da nova Runeterra

Acho que os únicos que não tinham sido lançados ainda são os de Shurima, Fleljord e Ilha das Sombras. E claro o ícone Mapa de Runeterra e Runa Global.
Aronguejo

O ícone de Shurima já tinha também, mas era diferente.

Pensei que o de Freljord sairia hoje, estranho deixar ele pra amanhã. Enfim, vocês também estão com problemas na missão de completar as outras dez? A minha início não contava, e agora zerou...