cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Misericordia Riot Games

Aronguejo

Misericordia Riot Games

Jesus Amado Riot Games!

Que Isso A Ahri K/DA De Prestigio Ta Muito Feia, O Rabo Dela Ta Parecendo Uma Penca De Banana, o Cabelo Nada Haver, A Roupa Então Misericordia Riot Pfv Ne Refaz Ela  Denovo Pelamor De Deus

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Misericordia Riot Games

Ah Tem o Brand Tbm Ta Maravilhoso Ele, Mais Ah Da Ahri Ta Horrivel
Lenda

achei as duas skins bem feias na real, agora tudo é edição prestígio pra riot '-'.
Arauto

Nossa a do Brand está muito bonita, mas achei a da Ahri ridícula, o cabelo tá mto estranho, ams pouco importa essa da Ahri n vou ter ela mesmo rs
Aronguejo

Eu Vou Tentar Fazer Ah Ahri K/DA De Prestigio Splash Art e se tudo ocorrer certo eu posto aqui

A PENCA DE BANANA AIUSHIUEHAIEUHEAIUEHAEI
Aronguejo

"O Rabo Dela Ta Parecendo Uma Penca De Banana" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Ahh naum vou consegui fazer a splash art da ahri k/da prestigio, 1º nem sei que programas que usa, 2° nem sei usar programas/editores kkkkk, 3° a minha ideia era de fazer ah ahri igual ah akali com aqueles pelinhos ao redor da blusa em cima
e a blusa branca com dourado, e a parte da blusa de baixo preta,e a calça dourada com branca, e o sapato dourado com preto, ficaria bonituh ne ?

Só consigo lembrar desse meme:

"eu vou usar um vestido com uma blusa aqui amarrada com a bota e meu cabelo solto de prancha" kkkkkkkkkkkk

Pra essa mudança ser feita teria que ser uma skin exclusiva do nosso pais porque tipo o brasil não gostou dela mais EX: Russia,china,America do norte, japão, Paquistão, Venezuela, ou qualquer outro pais que tenha o jogo gostou e eles somam em muito os que não gostaram, teria que ser muitos países não gostando para talvez eles mudarem algo. mais quem sabe a esperança e ultima que morre.
Aronguejo

Olha Eu Estou Desenhando No Caderno A Ahri K/DA Naum Sei Se Vai Ficar Legal Mais Se Vocês Gostarem, PFV Dem GG Para Ah Riot Ver
Aronguejo

Acabei De Posta Meu Rascunho Da Ahri K/DA =), Naum Ta Perfeituh Ne
Aronguejo

Oi de novo, Soap Colored LUX Smiley Happy

Acredito que o seu post teria uma repercussão melhor se você o fizesse na Criações de Fãs, na Taverna do Gragas

Essa seção aqui é apenas para Bugs, problemas e reports do nosso jogo.

Aqui tá o link da seção pra você dar uma olhada!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/bd-p/Criacoes-Fas

Até mais!

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos