cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minhas músicas preferidas do Lolzinho

Highlighted
Tropa

Minhas músicas preferidas do Lolzinho

Ola galeros!

Eu jogo lolzinho a 6 anos e recentemente comecei a ouvir mais as músicas do lolzinho(Login Screen de alguns campeoes e campeonatos,albuns,etc) e listei 5 musicas que são as minhas preferidas.

OBS: O top 5 não está ordenado de quem é melhor mas de forma aleatória.

5- Pantheon, A lança inquebrável

Essa foi a primeira música de login screen que baixei, essa música,para mim,combina muito com a história do campeão,um guerreiro que teve suas dificuldades mas nunca desistiu.Além de que a forma que a música foi feita traz essa grandiosidade da batalha em que o povo do pantheon(ou atreus) tanto valoriza.

4-Mundial(2016)

Eu tenho um carinho por essa em especial(eu gosto tambem do de 2018,2019), porque ela serviu de base para as edições futuras do mundial como também cumpre seu papel em passar a importância do mundial para um jogador de lol(vira e mexe eu me imagino fazendo uma jogada espetacular "ala faker" com minha leona e os narradores dizendo "Oh my God" ao som dessa música,tá talvez eu tenha viajado na maionese).

3-Leona Eclipse Solar & Lunar

Tá talvez eu seja muito fanboy da leona mas não podemos negar que a temática dessa skin e a skin tbm é muito interessante linda,incrivel,vale cada centavo(riot take my money), e a música não deixa a desejar trazendo uma mistura do lado "lunar" e "solar", ora um som sereno ora um clímax "solar" desculpa o trocadilho.

2 e 1-Legends never die e Warriors

Eu decidi juntar essas duas músicas pelo fato de passarem a mesma mensagem,de lutar e perserverar apesar das dificuldades,e isso ajuda nos momentos de dificuldades na vida real ou no lolzinho quando você busca o topo e ser o melhor naquilo que gosta.

Então galeros,esse foi meu top 5 de músicas do lolzinho preferidas,se você gostou dê seu GG e compartilhe tbm suas músicas preferidas para interagir. Um abraço e até a próxima!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Minhas músicas preferidas do Lolzinho

Dahora sua lista mano, as minhas favoritas são, a logi screen do Lucian, Thresh, do Pantheon tb, e a Logi Screen q tem o Pantheon lutando contra o Red, da season 5, bons tempos.
Tropa

Sdds s5 ;-; nem parece que se passou 6 anos.
Highlighted

Minha lista

Top 1 Demácia Rising 10/10:

2 Kayle & Morgana theme 10/10

3 Pantheon Theme 10/10: 

4 Irelia Theme 10/10:

5 música do intervalo do CBLoL 2016 9/10:

6 Quinn and Valor 8/10:

7 Demácia Vice 8/10

Highlighted
Tropa

O theme da irelia e demacia rising é mt bom tbm,fiquei na duvida se colocava eles também.