cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meses Esperando Os Remakes Da Kayle e Morgana Pra isso

Meses Esperando Os Remakes Da Kayle e Morgana Pra isso

Eu não posso acreditar que eu esperei meses pra ver os remakes da Kayle e Morgana, e o da Kayle ter sido decepcionante desse jeito, infelizmente esse remake visual ta Kayle esta horrivél, pó Riot vocês poderiam ter caprichado mais no remake dela né, decepciono de mais, poderiam ter feito muito mais pelo visual da campeã, a mudança de armadura e tal ta até interessante, mas o visual esta pessímo, eu não vi muito das habilidades, mas pra mim so o R que ficou bom, mas ainda acho que a passiva dela e que deveria ser de imortalidade de 02 segundos quando ela quando ela fizese algo, como a passiva do Pantheon por exemplo teria ficado mais interresante.

O da Morgana por outro lado esta ótimo tão perfeito que não a palavras para descrevelo parabens a todos os envolvidos vocês fizeram um ótimo trabalho, não foram mudanças grandes, mas o visual ficou perfeito, estou louco para ver as skin que certeza se estiverem nos mesmos padrões compro todas.

5 RESPOSTAS

Re: Meses Esperando Os Remakes Da Kayle e Morgana Pra isso

Tbém não a chei grande coisa no visual da kayle, mas o da morgana gostei, fico imaginando as splash arts das skin da morgana e os novos visuais dela.
Aronguejo

eu acho q a kayle vai virar um boneco tipo a riven

so as "mecânicas"
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

Kayle virou uma periguete angelical agora.

Pois é. Andei lendo os fórum da gringa e todo mundo tá odiando o fato da riot estar sexualizando os personagens.

Ainda por cima, sem ideia reciclam pose de outros campeões xd

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Eu meio que não sei se gostei do visual da Kayle.
Eu esperava algo majestoso vindo de um anjo, algo que causasse vontade de jogar só com a skin clássica de tão lindo e majestoso, respeitável que tivesse, tipo ela entrar na partida e os outros vissem e pensaria "Essa é a Kayle" mas não, ta meio esquisto, tipo tiraram as cores dourado e vermelho que eu achava legal nas skin clássica da Kayle e trocaram por um branco, meio verde e meio azul (slá que cor é aquela), eu jurava que ela iria permanecer com as cores dela. Sem dizer essa curvas e essa parte exposta na armadura dela, sendo que a Kayle usava uma armadura de verdade e não isso para dizer que ela é uma mulher, onde a unica parte onde deixava exposta era a sua barriga (Se não também ela iria parece um robô), era bonita do jeito dela e não de maneira forçada, como por exemplo essas curvas desnecessária do corpo dela só para dizer que ela é bonita.

E quando eu vi o primeiro teaser da Kayle onde mostrava uma espada dourada grande e bonita eu pensei: Nossa que legal, acho que vão modificar um pouco e acrescentar uns detalhes vermelho para ficar muito bonita. E agora lançaram fiquei bem decepcionado com o visual dela, tiraram a armadura e colocaram uma roupa colada só para dizer que ela é mulher, ela nem de longe parece uma guerreira parece que ela ta fantasiada e a qualquer momento aquilo pode rasgar. O cabelo também, ta parecendo cabelo de anime muito esquisito, tiraram o cabelo loiro quase dourado da Kayle e colocaram um branco, sem dizer que a espada que ta parecendo uma faca e AZUL de onde saiu e brotou esse AZUL!

Já a Morgana a Riot caprichou, parece que o que acertaram na Morgana erraram na Kayle que era manter as características da personagem. Deixaram o Roxo, Preto, Dourado fraco que ela tinha mas tinha e a cor pálida dela, o vestido que sempre foi a característica marcante da personagem e graças imaginação não removeram e agora acrescentaram pernas na personagem que ficaram lindas, e agora ela ta como? Provocante e maligna, ela está linda! Deixaram um roxo muito escuro no cabelo dela e a sua franja emo gótica das trevas dela, ela está muito linda e do jeito dela não de maneira forçada.

Concluindo: Morgana>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Outro abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mais um abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kayle.

Olha que eu nem gosto de criticar o trabalho dos personagens, porque é de se imaginar o trabalho que tiveram e empenharam nos personagens mas a Kayle realmente está muito ruim, agora é oficial.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.