cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhoria nas Falas da Evelynn

Highlighted

Melhoria nas Falas da Evelynn

Olá!

Eu estava jogando de Evellyn hoje mesmo, e reparei de novo numa coisa que já havia reparado quando joguei com ela outras vezes.

A nova Evelynn tem muitas falas, e elas são muito boas! Mas eu percebo que quando você ativa o W dela, ela fala algo referente a ele, por exemplo: "As coisas que vou fazer com você!!" (hmmm, safadenha)

Mas o problema acontece porque essas falas as vezes cortam algo que ela já estava falando, e daí você fica curioso pra saber o resto da frase, porque ela estava falando algo, e daí você vai matar um monstro na jungle e ativa o W e ela corta aquela frase e fala outra coisa... 

A riot poderia meio que mudar isso... é legal ela ter uma frase só para o W, mas que ela seja apenas ativada quando a Evelynn não tiver falando nada na hora.

Vocês podem achar frescura, mas eu sou uma pessoa curiosa, e tenho que ficar esperando pela sorte da Eve falar de novo o que tava falando e prestar atenção. hahaha 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Melhoria nas Falas da Evelynn

Up!!!
Aronguejo

Já acostumei com isso asudhiaushdiuhasdsa

jaja você se acostuma

Oie

Olha, se vc quiser ouvir todas as falas da evelynn tem este video q colocaram no ar antes mesmo da Evelynn ter o rework no jogo e foi bem polemico no fb e no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=p7-d13vKSNQ

Tem quase 40min só com as falas dela

Smiley Tongue