cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Re: Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Adoraria morar em Ionia, não pelo simples fato que Jhin é Ioniano, mas a beleza de certas regiões, a magia, as criaturas mágicas, e seu jeito de viver caído ao estilo oriental, que são uma das coisas que mais adoro na realidade, ainda gostaria de explorar mais a região, descobrir coisas novas. <4 Srta Khada Jhin

Obviamente Demacia, ser Rico

NOXUS!!

apesar de que eles tem um território gigante, território em outras nações, porém é tudo visto como destruição e guerra e destruição e guerra, não tem quase nada no mapa de Noxus, é como se as pessoas não tivessem casas, não existisse animais em Noxus, as pessoas não plantassem e se alimentassem, para ser um império do tamanho que ele é deve ter um infraestrutura gigante por trás que nunca é mostrada, como é a mescla das colonias de Nexus em outros territórios ? e etc, gostaria de ver isso, afinal as culturas se mesclam e cria um novo lugar, eles n matam todo mundo, ou matam ? ._.

Pense em noxus como a antiga europa na epoca da pirataria ou entao como detroit nos EUA

Arauto

Ilha das Sombras obviamente. Melhor lugar pra passar as férias. Muito bom.
Aronguejo

Definitivamente Ionia, a espiritualidade e contato com a natureza me fascinam. E de jeito nenhum em Demacia, parece ser uma ditadura.

Eu vejo Noxus mais como o Império Romano em sua época de gloria e expansão 

Tropa

Shurima obviamente, poderia virar um ascendente de acordo com seu esforço que obtivera em vida ( Nasus que era um ótimo estrategista por exemplo ), além de Shurima ter sido o maior e mais forte império de Runeterra.

Eu gostaria de morar em Aguas de Sentina, por causa do Twisted Fate e da Miss que são meus champs favoritos.... Mas Piltover é muito massa, e eu adoro essa tendencia Cyber Punk da cidade... Seria durante a semana em Piltover e nos fins de semana Aguas de Sentina.....
Se o Riot continuar investindo nessa imersão dos jogadores, o jogo vai crescer muito mais....
Tropa

legal
https://i.imgur.com/BKt6yMab.jpg
Highlighted
Arauto

Infelizmente Icathia foi devastada pelo void então estaria procurando uma solução pelo tempo junto ao Zil
Tropa

Ia amar mora em Bandópolis, fora que a maioria dos meus main são de lá.
Tropa

Adoro Piltover ♥
Tropa

Moraria em Demacia é óbvio. Terra da minha main lux

>
Aronguejo

Eu gostaria de morar em Ionia, os povos Ionianos são muito ''Paz e Amor'' e respeitam a natureza, lá eles não tem muitos tipos de preconceito e panz. Eu gosto de todos campeões Ionianos tirando os vilões de la, é claro

Demacia sim, a maioria dos meus personagens favoritos vem de lá

DEMACIA, aprender a ser um guerreiro trocaria uma ideia com a poppy, uma cantada na lux e na shivanna ou na quinn( dependendo eu ia levar um laser ou ser comida de dragao ou passaro mais valeria a pena) zoaria o garen e ficarai no ombro do galio so pra ve a vista
Tropa

Acho que Ionia ou Shurima mas especifico Nerimazeth <3
Aronguejo

Demacia, pois de lá é meu Champ. Morgana.

Moraria em Ionia, sempre gostei da chernobyl do League of Legends, além de ter a maravilhosa ahr... digo paisagem e cultura de Ionia!