cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Re: Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

tapa na cara da poc

Moraria em tangon e seria que nem a zoe maluquinho,lança mais campeões tangon😘😘.
Tropa

DEMACIA HOJE E SEMPRE!

Arauto

Monte Targon, pq no mapa diz que a Soraka está por lá :V, ela deve ser super gente boa (▰˘◡˘▰). Depois tentaria subir até o topo com certeza

Aronguejo

Ionia, com certeza! Achei muito bonito os animais e as paisagens. Mas também gostaria de morar em Bandópolis, parece mesmo ser um lugar acolhedor C:

Arauto

Se eu fosse um humano "comum", eu gostaria de morar Piltover por ser o berço da cultura, comércio, arquitetura, arte, tecnologia, etc. E seria um grande tecnomago <3

Agora, se fosse para eu ter poderes, seria Ionia ou Bandópolis. Embora eu não goste muito de Ionia pela atitude extremamente pacifista e submissa, e de Bandópolis por serem criaturinhas fofinhas, eu queria continuar sendo humano kkk

Uma coisa que eu reparei é que, aparentemente, a Clareira não existe mais, porque todas as características dela foram passadas para Bandópolis. Uma pena, porque a história da Lulu era que eu mais amava Smiley Sad </3
Aronguejo

Ionia, simplesmente para ter a chance de aprender a dança das laminas com Irelia. E depois disso tomar Ionia e levar todos os habitantes dali para a ilha das sombras. Ficando apenas eu e Yasuo no governo de Ionia devastada e ahri como se fosse um cao de caça para os invasores. é isso, valeu Falo.
Tropa

Bom eu amo Zaun mas morraria em Noxus pq la vem o chanp mais op e eu queria ser forte
Tropa

Demaciaaa
Tropa

Noxus! 

Noxus, óbviamente.
Ainda seria dos altos escalões da Rosa Negra!
A Rosa Negra irá desabrochar MAIS ALTO!
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Tropa

Shurima é claro, e viver ao lado de seres super amigáveis Nasus, Renekton....são meus ''brodi'' poxa .

Dragão

Piltolver. Tecnologias, inventores, essas coisas.

Com Certeza Demacia Lar Da Minha Main Lux :3 Lugar Calmo e Sereno Porém Só de conhecer os lugares onde Lux Vive Valeria a pena enfrentar todo Runeterra se Fosse Preciso.
Arauto

ionia, alem de ser uma ilha bonita, é o local onde existe equilibrio em tudo >.<
Tropa

Eu moraria em praticamente todos, conhecer suas culturas, estilo de vida, mas se fosse para morar escolheria Ionia pelo estilo oriental, faria parte da Ordem Kinkou, estilo Shen de poder ver o plano espiritual e terreno, mas não sendo extremamente pacifista igual a ele.

Demacia,lá o pessoal luta pra manter a ordem,pena que condenam a magia

ionia pq é lá q os campeões cancer estão
Highlighted

Acho que não moraria em lugar algum, já que gostaria de explorar Runeterra inteira...
Aronguejo

Ir para a Ilha das Sombras e fazê-la retornar a sua glória em tempos de Ilha das Bênçãos, assim curando todos 'Os Caídos e fazendo deles o meu povo depois do reconhecimento do feito, depois de me tornar imperador de lá também iria reativar a Névoa Branca em torno da ilha e vivendo em paz, mantendo o meu povo seguro.
Posteriormente também salvaria milhares de vidas do Tormento nas Aguas da Sentina e também poderia reunir uma nova legião devota à proteger e acumular o conhecimento arcano contido no Salão da Conjunção e catalisar esses artefatos em novas invenções para promover o desenvolvimento da Ilha
a, emocionei dms dasyuidasyiasdotysabuoidyasd