cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mantenha a personalidade atual do Aatrox por favor

Arauto

Mantenha a personalidade atual do Aatrox por favor

https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/videos/1760778914038228/

Este video que liberaram no facebook o Aatrox está com uma personalidade agressiva, exatamente igual a do Rhaast, a qual é completamente diferente da personalidade atual, que é sabia, serena e elegante. Esta personalidade nova ira tirar completamente o brilho do personagem. Mantenha a personalidade atual... o Aatrox atual nunca falaria com tanta agressividade

Eu sei que provavelmente irão mudar a lore, e todas essas falas majestosas. Mas mantenha a majestade em sua personalidade, POR FAVOR

3 RESPOSTAS

Re: Mantenha a personalidade atual do Aatrox por favor

Devo concordar, grande parte do que tornava Aatrox um personagem magnífico e intrigante era sua personalidade um tanto quanto poética. Estou igualmente frustrado.

Também não gostei, parece mais um irritadinho do que um ser antigo e imponente. Não combina nem um pouco e nem é tão bela quanto a do atual.

De um “deus da guerra” elegante pra um debochado que quer destruir o mundo por diversão...
Pelo menos ri da interaçao dele pra quem spamma maestria e quando ele mata o garen, teemo, kled e taric, alem de descobrir que a zoe e targon tem parte na queda dele anteriormente.