cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mano tão tirando a Diana

Arauto

Mano tão tirando a Diana

Mano a Diana é contra parte da Leona (Sol),PARA QUE CARALHOS VAI FAZER UMA SKIN LEDÁRIA PRA LEONA COM TEMA SOL E LUA PRA ELAAAAAAAAAAA?????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  A RIOT SE SUPERA A CADA DIA!  VÃO  TER QUE FAZER UMA IGUAL PRA DIANA NÃO FAZ SENTIDO VELHO  WTF!?  VAI TER QUE FAZER! É JUSTO! a skin lendaria da leona ta linda de mais! MAS PRA QUE ENFIAR A LUA NELA O CARAMBA?  JÁ TEM A DIANA NERA MAIS FACIL SOCAR DUAS SKINS LENDÁRIAS PRA DUAS?????? '-'  meu deus mano....que nada a ver! a Diana sumiu pra mim depois disso......

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mano tão tirando a Diana

Ok.

A riot so pensa em grana F/DS a lógica
Dragão

aperta R neles
Aronguejo

Foi muita sacanagem mesmo, inclusive poderiam fazer um evento do versus com as duas pois elas são os dois espectros opostos do monte targon
Arauto

Wtf a skin ficou linda, o jogo ja é free, quer que a Riot mantenha ele com o que? Boas energias?
Aronguejo

@XsBrEntende o post primiero antes de falar coisa sem noção.
O cara tá debatendo o porque da Leona usar o poder da Lua, sendo que ela tem o poder do Sol e a Diana que possui o da Lua. Não tem base nenhuma fazerem a Skin da Leona com ela tendo esse poder da Lua.
Deveria ser Skin de Versus isso, Leona vs Diana.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Arauto

Skins são basicamente um universo alternativo
Aronguejo

As skins estão lindíssimas, mas sim, foi zueira com a Diana. Poderiam ter feito uma skin para cada....mas...
Arauto

A SKIN É L I N D A parabéns para os main Leona agora ela tem skin lendária mas porque lua na Leona? se tem a Diana podia ser versus tipo......incrivel o que fizeram, como será a skin lendária da Diana agora? devia ser versus ia ser show elas são opostas uma da outra :/ era mais facil fazer para as duas mas pelo visto a Rito perdeu tempo fazendo aquele nojo de guardiãs estelar de pijaminha --'

Arauto

@Lagarto98@  escreveu:
Wtf a skin ficou linda, o jogo ja é free, quer que a Riot mantenha ele com o que? Boas energias?

Deus proverá o futuro Smiley Happy 

The River´s will run red
Tropa

Você tem que entender que a Riot é uma empresa e como qualquer outra, ela prioriza o lucro. Diana é um personagem pouco usado, criar uma skin pra pra ela seria prejuízo já que poucos iriram comprar
Tropa

Se a Diana é uma personagem pouco usada não significa que já tá na hora da Riot mexer na personagem e trazê-la pro meta? Eu tô achando que a Rito não curte muito ela. 

Aronguejo

@Hit XD@  escreveu:
Você tem que entender que a Riot é uma empresa e como qualquer outra, ela prioriza o lucro. Diana é um personagem pouco usado, criar uma skin pra pra ela seria prejuízo já que poucos iriram comprar

Faz muito sentido, mas será que um evento das duas não traria a Diana a público?, digamos assim. Uma skin em combinação com a da Leona ou um pacote talvez touxesse um pouco de distaque a personagem. ou não? e eu to falando groselha?

Dragão

@AlphaCMa Estou me entrometendo na conversa, acho que, traria ela a publica, que é algo que eu não quero, odeio deixar uma diana 0/5 ai ela pega lv6 e da pentakil com 2 botoes, so joga o Q e sai apertando R, mds odeio essa personagem não me leva a mal, eu não consigo lidar com ela de forma alguma
Tropa

Fazer um evento pra promover 2 skins também não vale a pena. Se a Riot fosse fazer isso, teria que criar mais skins com o tema sol/lua. Todos os eventos que foram criados para aumentar a venda de skins tinham no mínimo 5 campeões com o mesmo tema de skin. Tenha como base o evento da odisseia e das guardiãs estelares, todos tinham 5 ou mais Champs com o mesmo tema.
Highlighted

Né vei, não faz sentido isso
Aronguejo

@TaikiBr  Eu também não gosto dela, pelos mesmos motivos. Ela é muito chata, e ter que ficar desviando do que dela, é um porre. Mas ainda assim, acho que o tema de sol e lua faria sentido para as duas, e um evento seria bem interessante. 
Arauto

Riot, todos os dias do ano:

Aronguejo

@WellingtonA7

U É ? K kKk kk k

Presta atenção meu amigo no que você falou....

Foi a mesma coisa que eu disse, eu disse que as duas são os espectros opostos do monte targon : SOL E LUA.

Isso não caracterizaria um evento do versus?

Os cara não sabe interpretar texto e quer vim falar as coisas..