cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais uma skin para os monos Soraka

Mais uma skin para os monos Soraka

Olá invocadores,

Venho mostrar para vocês essa maravilhosa skin para a Deusa do bot Soraka

Bom, ela está mt bonita ( principalmente eu adoro quando a soraka fica mais humanizada como na skin SSG), e bem parecida com a menina do Reino Gelado  com os poderes da Elsa kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte essa skin está perfeita!

Mas eae quem mais vai tacar picolé de banana nos inimigos? kkkkkkk

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no recall só penso
LET IT GOOO LET IT GOO

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

Só penso Você quer brincar na neve? kkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

a skin da linda in game,o icone dela ta divino,quero ver a splash art que é onde eles mais capricham jesus

Re: Mais uma skin para os monos Soraka


@FNTC princess@  escreveu:
a skin da linda in game,o icone dela ta divino,quero ver a splash art que é onde eles mais capricham jesus

Siimmmmm, kkkkkk

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

A mulher vai receber skin Pijaminha (que já é um cumulo) depois de amanhã e no iniciozinho de dezembro vai ganhar skin de Natal, isso que é visar lucro, Riot.
Só não gostei de terem padronizado ela mais ainda. A Soraka é roxa, meus amigos, uma Soraka humanizada deveria ser morena. Mas não, vamos deixar ela super albina na Guardiã Estelar e na Inverno Mágico.
Moderador

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

Minha Soraka tá linda aaaaaaaaaaaa!

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

Nós monos piramos né , tô muito ansiosa! Vou colocar rp só por causa dela 💙
Aronguejo

Re: Mais uma skin para os monos Soraka

picole de banana achei genial, ainda mais que to querendo trocar de nick (de novo)