cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais Skins robóticas???

Arauto

Mais Skins robóticas???

Projeto, Pulsefire, Robótico, Eternum, Mech, Máquina de Combate, Cibernético, Blindados, Pretorianos, Hextec, Nova Temível e a mais "nova" Reinos Mech, só eu que já fiquei saturado de skins robóticas? (Sem contar skins que fóram postas em outras linhas, mas de tão robóticas que ficaram, poderiam facilmente ser encaixadas em uma dessas temáticas citadas a cima) Poxa Leona já tem duas skins robóticas, se quer encher o jogo de skins genéricas, pelo menos tenta dar pra campeões diferentes... tanta temática legal pra ser explorada (Ordem do Lotus, Congregação das Bruxas e Ceifadores de Almas) e vocês só querem lançar skin Projeto e Guardiã Estelar... eu sei que é a receita de sucesso de vocês, mas o que passa é que ou a equipe de criação não tá tendo criatividade, ou não tá sendo escutada na hora de criar novas temáticas/skins...

34 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mais Skins robóticas???

Tecnicamente, Pulsefire e Eternum não são skins robóticas.

É, eu sei que os Eternum são "máquinas alienígenas", mas eu pelo menos não acho que eles se pareçam muito com robôs (ainda mais vendo as outras linhas de skins).

E nenhum dos Pulsefires são robóticos (o máximo que tem é o Ezreal que só se parece com um ciborgue mesmo).

Mas é, eu não necessariamente gosto das linhas de skins que você citou (Ordem do Lotus e Ceifadores de Almas, [que é uma skin só do Kayn eu acho], eu gosto da Congregação das Bruxas), mas eu perdi meu interesse nas Guardiãs Estelares no último ano e a Riot nunca fez uma skin Projeto bonita além da do Jhin e do Lucian (e do Warwick, mas ele não parece uma skin Projeto)...

Pelo menos agora tem as skins "Velho Oeste" (já que as mais antigas são muito diferentes das atuais) e aparentemente as "Emissários", mas eu sinto que em breve vamos ter muitas skins dessas linhas também, e, pelo menos no caso das Emissários, eu realmente acho que seria melhor não continuarem lançando elas. Sei lá, pra mim meio que acabaram com a ideia de um Evento Vs. (já que as skins Emissário provavelmente vão ser usadas primariamente nesses eventos) a partir do momento que lançaram várias skins (e até uma skin Prestígio) ao invés de apenas duas lendárias para dois campeões rivais (nesse ano a Soraka por algum motivo ganhou as duas, e não se pode nem escolher um lado... virou um evento 100% genérico agora), além de terem feito isso em uma época do ano bem estranha pra um evento Vs.

É, eu sei que já teve um Evento Vs. no ano passado (aquele de 1° de Abril), mas aquele também foi igual o Noite e Alvorada. Várias skins e uma skin Prestígio ao invés da forma como os primeiros Vs. funcionavam. Pelo menos naquele evento a gente pôde escolher um lado.

Tem as Academia de Batalha também. Eu acho que pelo menos tem potencial, mas provavelmente vai virar um Star Guardian da vida. Pelo menos as primeiras skins foram bonitas (bem mais do que as primeiras SG imo).
Já tomou seu café hoje?
Arauto

@Chokkus Na verdade as pulsefires tem skins sim com partes roboticas, como a do Shen a da Riven e a da Cait (Fora a do Ez) e a linha Ceifador tem a do Hecarim e a do Draven também. sobre as linhas emissário(a) e Velho Oeste, com certeza vai virar SG e Projeto sim, so uma questão de tempo.

Lenda

pulsefire é de viagem e agentes do tempo.
eternum , são as modificações que o viktor fez em experiências em outra linha do tempo fora das máquinas de combate.
mech em geral segue a linha de robô, androides, cyber, etc

vou te explicar de uma forma simples, já foi discutidos isto no reddit, até uns cars fizeram uns gráficos e explicaram o pq sai tantas skin com temática robótica.

resposta: mercado Asiático

todos os outros servidores juntos, não vendem tanto quanto o mercado asiático e eles gostam de skins robóticas, mech.

por isto a riot sempre lança todo ano algo nesta linha, por isto a ahri sempre recebe skins, ryze, janna, leona, pq são personagens populares lá.
Nem a lore e histórias lá são iguais a do ocidente , taric, ez, janna , ryze tem histórias e lores diferentes em outros servidores

não adianta querer algo diferente , se o próprio público, não consome, se riot gasta por exemplo 50mil ou 100 mil em uma skin , e ela não se paga é prejuízo, a tecent que manda a riot tem que fazer.
esqueça amor, diversidade de skins, agradar os main, a riot só faz skins por lucro e isto se provou tão certo que ela irá monetizar mais ainda este ano.

é errado ?
não!

se eu fosse dono , iria fazer o mesmo.
a riot testa temas, eles não vendem como outro, então a riot só fica no certo!
esse ano piorou pq eles vão lançar trocentos jogos, realmente ao meu ver, a riot tem deixado lol de lado um pouco durante esses 2 últimos anos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Durnnon Todo mundo já ta cansado de saber que ela faz isso por lucro, eu só disse que é chato.
Lenda

@Änúbis  escreveu:
@DurnnonTodo mundo já ta cansado de saber que ela faz isso por lucro, eu só disse que é chato.

já fui como tu, mas hoje em dia não me importo mais, é só um jogo, a cada dia mais a riot minimiza os gastos e faz tudo para lucrar.

antigamente tinha anúncio de skin em promoção com historia das skins vendidas.
teaser
easter egg mo mapa
varias linhas sendo lançadas
campeões com teases dentro das skins e mapa , sons e modos
modo no fds

mas a riote stá limitando tudo, o que for mais barato ela faz, enquanto comprarem ela não irá mudar, o mesmo com o cliente e servidor, enquanto jogarem memso ruim , ela continua.

overwatch é um jogo que gosto, lá há punição, attt constante do cliente , mapas , etc, é pago 50,00 hoje em dia acho, na época paguei 100,00 , mas não me arrependo, o retorno é bom, sin ganhas, srvidor estavél, hoje em dia tem menos jogadores, mas me divirto e sei que o que gastar será devolvido em investimentos no jogo e servidores.

já na riot, é só mais do mesmo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Durnnon tô sabendo, eu criei minha conta na S3.
Arauto

Dummon, concordo com tudo que você disse exceto quanto a parte da Riot deixar o LoL de lado sendo que os jogos vem sendo trabalhado há até 4 anos atrás. São equipes diferentes, gerências diferentes, objetivos diferentes, investimentos diferentes.
Fé com Paz
Aronguejo

Caraca, que maluco patético. Até de Skins tu vai reclamar agora? Tu quer o quê? Quer um brilhinho? Um gelinho? Um docinho? Pelo amor de deus bicho, para de ser tão attwhore, todo mundo que joga com os campeões que ganharam skin mecha adorou as Skins mas vamo reclamar porque o famoso wor bender, líder do sindicato dos 2gb de ram, quer um brilhinho na tela, pqp...
Aronguejo

Só concordo na parte de dar skin pra campeões um pouco mais diferentes e talvez até esquecidos. Eu concordo que existem outras temáticas que poderia sim ser aproveitadas melhor, mas seja honesto que as skins Mecha são bonitas, e pra mim não, não são ''iguais'' como você dá a entender. Cada um tem sua temática e algo que diferencia cada uma. Mas também acho que alguns campeões que se encaixariam nessas temáticas são substituidos por outros, por exemplo o próprio Viktor, imagina que legal uma skin Mech ou Eternum pra o próprio Viktor, seria realmente legal. Mas de certa forma eu não ligo pra quais skins a Riot lança, se ela lança é pq vende bastante, não se para aquilo que ta dando certo. E não importa vir aqui para o fórum reclamar de skins, um dia se for sair, sai, e se achar as skins ruins ou sem sentido, simplesmente não compre pq pode ter certeza que a Riot não lança essas skins para ninguém comprar. Eu realmente só tenho o ponto que alguns campeões merecem skin mais que outros, mas fazer o que, o jeito é esperar pois talvez um dia saia.
Arauto

@NebraSky
1° Eu não sou lider de sindicato nenhum.
2° Meu PC não tem apenas 2 de RAM.
3° Se eu quiser reclamar disso eu posso, qual a lei que me proíbe? é você? K K K
4° Eu sou main Leona, ela recebeu outra skin com o mesmo tema praticamente (Projeto, Reinos Mech) e eu não "adorei" como você diz, logo eu posso reclamar sim
5° Se você não percebeu, você e o seu amiguinho (não preciso citar nomes) são tão insuportaveis quanto eu, porque toda vez que eu publico algo no fórum ou comento, vocês vem hatear KKKKKKKKKK fica pistola ai, eu me acabo de rir todas as vezes RSRS

PS: eu to cagando pra brilhinho, gelinho e docinho, e cuidado pra não ter um infarto ai. TE AMO HATERZINHO <3

Arauto

Eu não sirvo esse chapéu.
Você sabe.
Fé com Paz
Arauto

@guto1200 Fique tranquilo, a resposta é pra quem faz isso, não tem nada haver com você.
Arauto

@Änúbis
MEC MEC
Fé com Paz

Eu não reclamo muito de Projeto e Guardiãs Estelares, pq é um tema bom que vende muito, eu só acho que tão é saturando de mais, porque daqui a pouco vai ter mil times e não vão ter dado fim a história.
Agora, sim, entendo o que você quis dizer, todas essas envolvem tecnologia robótica e já ta chato também. Ok, que eles continuem lançando Projeto, Cibernética, Mech e o tanto mais. Mas deem mais atenção as outras linhas.
O que a Riot faz? Transforma uma linha linda e cultural, que é a Reinos Combatentes, em mais robótica. É osso.
Só nos resta rezar pra que eles pelo menos deem mais atenção a outras linhas esse ano, como a Coven, Maravilhas do Mundo (baseadas em culturas do mundo real), Albion, Galante... E óbvio, que lancem pros campeões certos, que se encaixam na temática, ao invés de forçar pra campeão famoso. Sabemos que dinheiro vale muito pra uma empresa grande como a Riot mas não é por isso que ela tem que parar de zelar por qualidade e confiança no player.
E sobre a Ordem de Lotus, essa não tem muito oq fazer, pois ela é especial pros honorados de Ionia. Irelia e Karma são as únicas pelo que eu sei.
Dragão

@Pulsefire Museum 

E um detalhe interessante sobre as Ordem do Lótus é que aquele "negócio" que a Karma tem nas costas (aquele "círculo" formado por dois dragões) era uma espécie de "honraria" ou "condecoração" em Ionia. Segundo a wiki (americana), se chama "Mantle of Decorum".

E a Irelia (a antiga, no caso) usava um desses nas costas também. Acho que deve ter alguma relação com as skins "Ordem do Lótus", considerando que são apenas Ionianos que recebem ela, e até hoje apenas essas duas especificamente têm essas skins. Claro, depois do rework, a Irelia não usa mais esse objeto, mas a skin foi lançada antes do rework.

Já tomou seu café hoje?

Concordo! Quando vi esse reino mecha pensei logo "ué, e as mechas já existentes?!", foi como se tivessem criado uma linha projeto projeto, sei lá ficou redundante msm, botasse na linha mecha! Sobre a Leona, tbm achei bem paia mais uma skin robotizada pra ela, sou main, não tenho dibheiro pra comprar skin xD, mas se tivesse passaria longe dessas.

Os caras não conhece Gundam/Evangelion/Pacific Rim.
É o fim.

Aronguejo

Eu concordo, não só mecânicas a Riot parece que tem medo de arriscar novas linhas, sg eu acho interessante pq lembra personagens de anime, sailor moon pra ser exato, podiam fazer de outros animes com eventos,tipo lançam um champ de águas de sentina, e lançam junto uma linha de skins baseadas em one piece,tipo sett capitao, janna navegadora, Yasuo imediato, Lee sin cozinheiro, gnar médico,ilaoi arqueóloga, blitz marceneiro, karthus músico e um gragas timoneiro

PS não pensei em ninguém que podesse representar o ussop.
Arauto

Acreditem se quiser, mas eu to mais de saco cheio das Star Guardian do que as linhas Projeto, etc...

Sei lá, Projeto eu imagino que possa ser aplicada a qualquer campeão praticamente.
Já Star Guardian é muito pra um grupo seleto e saturado.
(ex: Não vai existir um Mordekaiser ou Thresh Star Guardian, dur)

QUEREMOS MAIS SKINS FLIPERAMA!

F L I P E R A M A PARA TODOS!!!! *w*