cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maior antecipação de lançamentos futuros

Tropa

Maior antecipação de lançamentos futuros

Então, pessoal, na "lista" do que ainda vem por aí temos 3 novidades:
Um novo campeão (possivelmente Yordle, suporte)
Rework do Mordekaiser
Novo campeão, assassino (especulações de General DuCouteau, mas só especulações).
Para qual deles vocês tão mais hypados?
Eu tô super animado pro rework do Mord. Além de sempre ter curtido muito o campeão (e que sinceramente ele tá precisando pra ca****), a Ilha das Sombra tá há tempos sem uma atualização. O usuário Malicious Metal foi convidado para os estúdios e confirmou que está tudo nos trinques. Também espero alguma novidade pro Vladimir (meu main) e pra LeBlanc, reforçado por um comentário do rioter Scathloke no fórum americano. Quem sabe até os visuais também?
10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Maior antecipação de lançamentos futuros

Sempre fico muito mais entusiasmado com reworks visuais ou reworks completos do que com lançamento de novos campeões, na minha opinião os reworks deveriam ser o foco, pois a quantidade de campeões com visuais e mecânicas ultrapassadas é grande.
Tropa

Sim. Riot deixou muitas pontas soltas durante muito tempo
Barão

Eu só quero uma skin nova pra minha Quinn excluídaaaa

Tropa

Hahaha poxa, pior que faz tempo que eu não ouço falar dela mesmo. Acho que ela tá entre os campeões com menos skins lançadas recentemente (em primeiro lugar estão Udyr e Zilean, se não me engano). Se tu for ver no mapa interativo, nas montanhas próximas a Demacia, tem uns cavaleiros alados que super podiam ser inspiração pra ela. Até motivação os cara tem eheuhehe

Calmae, qual foi o comentário que o Rioter fez a respeito sobre o Vlad e a Elibê? o.o tô por fora

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Highlighted

O Meddler tbm falou que ja tão trabalhando no rework do wukong, provavelmente é o proximo dps do mordekaiser
Tropa

Então, vou linkar aqui a thread que ele fala isso, mas aviso logo: é imensa, fala sobre o conceito de bem e mal em Runeterra depois da att das irmãs e blá blá blá. No comentário em específico ele fala "Ah, se ao menos pudéssemos saber o que ele fez para ser considerado um vilão aterrorizante... Inclusive, Olá! *Insira os emoticons do Vlad e da LB*"
Como se tratam do patrono e da matrona da Rosa Negra, imagina que vá haver uma expansão da facção também.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/0IEctYqf-riot-writers-what-do-you-have-against-...
Tropa

Tinha ouvido falar mesmo. Isso é bom, sempre curti a mitologia dos Wukongs
Dragão

acho que deveriam parar de lançar champions por um tempo

e focar em fazer reworks em champs obsoletos e com visual/mecanica ultrapassados

e o jogo não ficaria chato, porque reworks completos são quase outros champions, e as vezes, um visual já é o suficiente para deixar o povo com vontade de jogar com o personagem