cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUNDIAL 2019 / Phoenix / Em português - Adaptação

Acadêmico de Piltover

MUNDIAL 2019 / Phoenix / Em português - Adaptação

Meu cover e versão adaptada em português da música do Mundial de 2019, Phoenix.

Espero que gostem! Smiley Happy

Oiê, eu sou o Prometeus! Conheça meu canal! Smiley Happy
3 RESPOSTAS

Re: MUNDIAL 2019 / Phoenix / Em português - Adaptação

PogSempre! É difícil adaptar uma música que foi criada com ritmo para outra lingua?ou n tem nada a ver oq estou falando? Pq vejo que algumas partes ficam estranhas.
Mas ficou muito FOD@! POGCHAMPZADA!

Acadêmico de Piltover

Adaptação é sempre tentar trazer o mesmo significado ou sentimento da letra original, mas mantendo o ritmo e construção, ou seja, nem sempre a letra vai sair idêntica à original, mas terá o mesmo significado Smiley Happy

É um trabalho difícil sim, requer muita pesquisa e conhecimento de ambas as línguas em questão, por isso pra mim é sempre um desafio trazer essa adaptação todo ano, mas é algo que eu amo muito! Smiley Happy

Oiê, eu sou o Prometeus! Conheça meu canal! Smiley Happy

@Prometeus  escreveu:
Adaptação é sempre tentar trazer o mesmo significado ou sentimento da letra original, mas mantendo o ritmo e construção, ou seja, nem sempre a letra vai sair idêntica à original, mas terá o mesmo significado Smiley Happy

É um trabalho difícil sim, requer muita pesquisa e conhecimento de ambas as línguas em questão, por isso pra mim é sempre um desafio trazer essa adaptação todo ano, mas é algo que eu amo muito! Smiley Happy

Deve dar um trabalho e tanto, mas quando você termina e ve o resultado ÉPICO, é de se orgulhar pra caramba!