cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAPA 10 ANOS LEAGUE OF LEGENDS

Resolvido
Highlighted
Tropa

MAPA 10 ANOS LEAGUE OF LEGENDS

Fala Riot, Fala Galera!

2019 ainda nem te conheço, mas ja te considero pacas! xD

Ano q vem ja vem cheio de novidade, mas a mais importante é q ano q vem nosso querido Lolzinho comemora 10 anos! =D

Então queria pedir ajuda da comunidade, pra Riot colocar na comemoração (talvez o ano inteiro de 2019) um Summoner's Rift especial!!!!

Jogo LOL a poucos anos e se vcs assim como eu, queriam ter jogado LOL no Mapa Antigo de 2009, deixa seu comentario, ou pedido à Riot aqui em baixo! =D

"Por Demacia!!!!!" Cat Tongue 

<3 

LOL2009Summoner's Rift 2009

"O mundo todo em uma flecha" - Ashe
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: MAPA 10 ANOS LEAGUE OF LEGENDS

Eles deviam trazer o antigo mapa e também novas skins com a temática de 10 anos, que no futuro essas skins comemorativas virassem raras.
15 RESPOSTAS

akspokaposka pior que joguei nessa coisa feia, aiai bons tempos
Dragão

Eu ainda não sei como aguentava jogar nesse mapa horroroso kkkkkkkkk
#VoltaBoards!!!
Barão

Não acho nada atrativo, era horroroso :s eu comecei a jogar quando tinha esse mapa antigo e isso foi um dos motivos por eu nunca ter focado mesmo no jogo na época.

Acho que nem se voltasse como "skin" de mapa daria certo, pq não foram só as texturas que mudaram...

Dragão

A comemoração por 10 anos de lolzinho vai ser o novo jogo.
Arauto

Era bonitinho até tinha uns detalhes chamativos.
Aronguejo

Haha, eu amava esse mapinhaaaaaaaaaaa, amo o novo também, mas o antigo era muito engraçadinho kkk.
Espero que 2019 seja um ano de festa mesmo, 10 anos de um jogo, que ainda ta super em alta é algo pra se comemorar meeesmo.
Tropa

mn eu ia comentar sobre isso,eu e meus amigos estavamos relembrando dessa época,isso seria muito bom além de ser uma nostalgia,seria muito bom pós a rapaziada q não pegou essa época vai poder saber como foi

Acho que a comemoração de 10 anos vai ser o URF,afinal o melhor e mais aclamado modo do LoL que supera o próprio jogo é a escolha perfeita para os 10 anos de comemoração do lolzin.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Seria daora se durante o ano fosse tipo os de evento, você ter a opção de habilitar uma skin que lembre do antigo
Tropa

Eles deviam trazer o antigo mapa e também novas skins com a temática de 10 anos, que no futuro essas skins comemorativas virassem raras.
Tropa

Seria incrivel umas skins legado 10 anos do lol, acho bem provavel q surjam *-* <3 Heart

<3

Tropa

poderia ser por missoes e emblemas *-* seria daora!
Tropa

com certeza!!! tem q comemorar *-* 

temos q encher o saco da riot p fazer um conteudo de 10 anos!!! *-* 

=DDDD #AbaixoAssinado #LOL10Anos 

<3

Dragão

Eu n cheguei a jogar nesse mapa, mas eu lembro do 2 que eu joguei em 2014, era mt estranho, tinha aqueles fantasma no lugar das acuaminas e o dragão só dava xp e Gold.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Era maneiro essa época em que se 2 caras morressem fazendo o Dragon ele já virava prejuízo =V
#VoltaBoards!!!