cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lutador humano mais forte em League of Legends segundo a lore.

Re: Lutador humano mais forte em League of Legends segundo a lore.

Em questão de força fisica é o Sion ou o Braum, o Braum tem grandes feitos em sua lore e o Sion é ENORME e muito forte, mesmo sendo um morto vivo agora ele já foi humano um dia e conseguiu matar Jarvan só as mãos nuas, tipo vários soldados no caminho mas ninguém impediu que ele estrangulasse o REI de demacia até a morte, também tem o Tryndamere que é imortal e luta usando o seu braço mais fraco, segundo ele mesmo, mas em questão de habilidade, Master Yi ou Fiora.

The Eternal Dread
Aronguejo

Na verdade sabemos sim, ele é um humano afetado pelo Vazio.
Aronguejo

Mas o Braum provavelmente é um glacinata não um humano, eu sei que glacinatas são humanos que ganharam poderes dos observadores, mas acho que depois de se tornar um glacinata você deixa de ser humano.
Arauto

@Atgo escreveu:
Mas o Braum provavelmente é um glacinata não um humano, eu sei que glacinatas são humanos que ganharam poderes dos observadores, mas acho que depois de se tornar um glacinata você deixa de ser humano.

O Braum com toda certeza do mundo não é um glacinata. Durante a guerra de Freljord tinham 3 clãs, Winter Claw, Avarossianos e Glacinatas. Não consigo imaginar o Braum ao lado da Lissandra e do Trundle numa guerra dessas, de verdade

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Não responde sua dúvida, pq agora vc ja sabe que o Jax não é humano devido às respostas dos outros, MAAAAAAS, deixe-me compartilhar uma das animações mais incríveis que eu ja vi de lol com vc... assista inteira pf, mesmo que talvez não entenda inglês o diálogo não é tão importante.

https://www.youtube.com/watch?v=GMcuT-xwTxg
Aronguejo

tbm tem o yasuo a riven q nao podemos descarta ele sao humanos e sao fodoes junto ao garen darius e kat , eu acho q o braum so tem gurdura pois eu acho q ele nao seja o mais forte
Aronguejo

Fico entre Fiora e Master

Arauto

@Hitman1800 escreveu:
Não responde sua dúvida, pq agora vc ja sabe que o Jax não é humano devido às respostas dos outros, MAAAAAAS, deixe-me compartilhar uma das animações mais incríveis que eu ja vi de lol com vc... assista inteira pf, mesmo que talvez não entenda inglês o diálogo não é tão importante.

https://www.youtube.com/watch?v=GMcuT-xwTxg
Quem disse que o Jax não é humano? É capaz de me provar? Ele ser roxo pode ser uma doença e não ter os dedos pode ter sido decapitação. Não quer dizer nada.
"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

Nâo sei como você defnine lutador, mas o humano mais forte sem sombra de dúvidas é o  .

Só ler a lore dele e alguns complementos que lançaram.

Arauto

@Kayn l Rhaast escreveu:

Nâo sei como você defnine lutador, mas o humano mais forte sem sombra de dúvidas é o  .

Só ler a lore dele e alguns complementos que lançaram.

Lutador pra mim seria alguém que luta sem o uso de magia, seja com espada ou qualquer outra coisa: Se não for mago, tá valendo.
"Sem sofrimento, sem valor".
Arauto

O Braum não é confirmado como humano puro, uma das teorias mais famosas à seu respeito, diz que ele é um glacinata...

Aronguejo

Você esta confundindo as coisas, essa guerra que você esta falando é da Guerras das 3 rainhas que esta acontecendo atualmente em Freljord, aonde não tem um clã dos Glacinatas, tem os Preaglacius que são liderados pela Lissandra, mas pelo o que nos sabemos a unica Glacinata nos Preaglacius é Lissandra, então atualmente não existe uma tribo dos Glacinatas.
Os Glacinatas surgiram a muito tempo atras antes mesmo das Guerras Rúnicas e da Queda de Shurima, quando os Observadores vieram a Freljord, eles ofereceram poderes aos Freljordianos em troca de servidão, e os que ganharam poderes se tornaram Glacinatas que alem de servir os Observadores teriam que fazer os mortais que não se tornaram Glacinatas os servirem, porem nem todos os Glacinatas aceitaram essa servidão aos Observadores e logo começou uma rebelião liderada por Avarosa ao lado de suas duas irmãs Serilda e Lissandra(sim Lissandra, agora as coisas ficam interessantes), essa rebelião começou a Guerra das 3 irmãs entre as pessoas e os Glacinatas que serviam os Observadores e as pessoas e os Glacinatas rebeldes.
Nessa época Lissandra tinha duas identidades, Lissandra, a irmã de Avarosa que também era uma rebelde e já era uma maga antes mesmo de se tornar uma Glacinata e a Caçadora que era quem levava as ordens dos Observadores ate os Freljordianos e Glacinatas, durante a guerra ela usou essas 2 identidades para tentar favorecer os Observadores, através da Caçadora ela lutava diretamente contra os rebeldes e através de Lissandra ela agia como um tipo de espiã, porem quando ela notou que a derrota era inevitável ela decidiu que teria que esperar para trazer os Observadores de volta ao poder e quando as 3 irmãs foram juntas calmar a Ornn para que ele construísse o maior abismo do mundo(que é o mapa do ARAM) ele construiu, porem Lissandra voltou e mentiu a Ornn dizendo que elas precisavam de uma ponte feita de pedra estrelar que caiu do céu, Ornn construiu a ponte que depois foi enfeitiçada por Lissandra esse feitiço fez com que com o tempo a ponte se deteriorasse, agora como da pra ver simplesmente jogando ARAM a ponte esta caindo aos pedaços e de algum jeito isso ira libertar os Observadores de dentro do abismo, como ainda é desconhecido.

Mas resumindo, nem todos os Glacinatas necessariamente servem os Observadores, Braum poderia estar do lado dos rebeldes mesmo sendo um Glacinata, ser um Glacinata não te faz necessariamente mal e Avarosa é uma das maiores heroinas de Freljord.