cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lutador humano mais forte em League of Legends segundo a lore.

Highlighted
Arauto

Lutador humano mais forte em League of Legends segundo a lore.

Segundo a lore, seria o Jax o lutador humano mais forte? Ou seria a Fiora?

"Sem sofrimento, sem valor".
31 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lutador humano mais forte em League of Legends segundo a lore.

Acredito que seja o Lee Sin.

Shyvanna (é humana tambem kjkkj)

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Arauto

É humana nada seu maroto kkk Ela é meio-dragão.

Não se sabe nem se o Jax é humano. Portanto seria a Fiora ou Yi.

Tropa

Jax não é humano (ele tem 3 dedos e parece meio roxo...)

Shyvana é meio-dragão (filha de humana com dragão)

Fiora é confirmada sendo a melhor duelista mas agora o humano mais forte acho que é o Braum(embora no jogo não seja assim...)
Arauto

Segundo a lore antiga, o Jax era tão forte que teve de ser restrito para não ganhar todas as partidas... E mesmo assim continuou ganhando. Agora, se ele é humano, é mais dificil de saber...

Eu diria que artes marciais são pesadamente superestimadas pela mídia num geral, então Master Yi ou Lee Sin talvez sejam os lutadores mais fortes se considerar isso, mas em termos de estudo puro da arte da guerra e prova em combate, eu daria meu voto ao Xin Zhao ou Darius, afinal, os caras chegaram onde chegaram em cima do sangue de muita gente...

Aronguejo

Acredito ser o Braum, quebrar uma montanha no braço não é pra qualquer um.

Arauto

Acho que Braum não conta porque a thread quer lutadores , creio eu que focados em algum tipo de formação em luta, mas, se fosse somente humano mais forte Braum ganha sem dúvida alguma. Como o colega aí em cima disse, quebrar uma montanha inteira só com murro não é pra qualquer um não. Carregar uma porta de gelo verdadeiro que pesa toneladas com um só braço também não .

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

@Fir Falcis escreveu:

Segundo a lore antiga, o Jax era tão forte que teve de ser restrito para não ganhar todas as partidas... E mesmo assim continuou ganhando. Agora, se ele é humano, é mais dificil de saber...

Eu diria que artes marciais são pesadamente superestimadas pela mídia num geral, então Master Yi ou Lee Sin talvez sejam os lutadores mais fortes se considerar isso, mas em termos de estudo puro da arte da guerra e prova em combate, eu daria meu voto ao Xin Zhao ou Darius, afinal, os caras chegaram onde chegaram em cima do sangue de muita gente...

Logo, se o Jax for humano, ele é o mais forte?
Arauto

@Xayah Bot escreveu:
Acho que Braum não conta porque a thread quer lutadores , creio eu que focados em algum tipo de formação em luta, mas, se fosse somente humano mais forte Braum ganha sem dúvida alguma. Como o colega aí em cima disse, quebrar uma montanha inteira só com murro não é pra qualquer um não. Carregar uma porta de gelo verdadeiro que pesa toneladas com um só braço também não .

Eu não sei porque, mas quando eu li a lore do Braum eu senti como se fossem histórias exageradas como aqueles lutadores de WWE americana. Não é que ele realmente tenha feito isso, é que ele é tão foda, bonito, e charmoso, que os rumores sobre ele meio que surgiram...

Ou então ele realmente é o Capitão América do LoL.

Arauto

@Polzerk escreveu:

@Fir Falcis escreveu:

Logo, se o Jax for humano, ele é o mais forte?

Da ultima vez que ouvi a lore do Jax, ainda existia um instituto da guerra e Invocadores eram parte do mundo de Valoran...
Não faço a menor ideia como ele tá atualmente, se pá ele é um Darkin ou algo do gênero.

Tropa

Ao meu ver , O Lutador Humano mais forte é o Lee Sin , pois Jax e Fiora usam armas , e lutadores usam apenas o corpo numa luta corpo-a-corpo !

Desde quando o Jax é humano? WTF
"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
Arauto

@Duendinhoo escreveu:
Prove que não é. Sem especulações, apenas provas.
Tropa

@Polzerk escreveu:

@Duendinhoo escreveu:

Ele tem três dedos e é roxo.... lul

Aronguejo

Segundo a Lore, o Udyr e o Lee sin atualmente empatam.
Arauto

@yDzeko escreveu:

@Polzerk escreveu:

@Duendinhoo escreveu:

Ele tem três dedos e é roxo.... lul

Ser roxo pode ser alguma doença, e os dedos podem ter sido decepados..

Creio que o Braum seja o mais forte. Apesar de que no jogo ele é suporte, no mundo de Runeterra ele é um lutador boladaço que bate em qualquer um no braço.

Tipo o Thresh que no jogo é suporte e na lore um assassino ceifador coletor de almas.

Em questão de força Braum é o mais forte de todos.

E então, assim como o sol nascente do quinto dia, seu rosto reluziu de felicidade. ''Se eu não posso atravessar a porta'', ele disse ''então terei de atravessar...''(A montanha) 

Mas, pensando bem não poderia ser Darius,Garen por ter derrotado muitos inimigos? Lembrando eu ainda estou falando em força física.

Mas, em questão de força em habilidade sem duvidas seria a Fiora... A irelia não lembro onde eu ouvi falar mas, ela não é mais uma humana seria algo como Lich.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis