cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lucian branco. Jinx negra. (sobre as skins)

Tropa

Lucian branco. Jinx negra. (sobre as skins)

é só uma ideia ae po.

A Vi tem skin q é rosa e ninguem liga, além de outros campeões assim tbm.

Zac tem varias cores na pele fi.

Acho q tem nada dmais fazer uma skin diferenciada, já que po só pra dar aquela diferenciada, na skin do blizcrack lancero, ele ficou negro (não ele é robo, tem nada dmais um robo amarelo fica negro) pq n pode ser um humano tbm?

Eu so robo negro e fiquei ofendido em ver um robo amarelo ficar negro, eaí fi?

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lucian branco. Jinx negra. (sobre as skins)

Cada skin tem sua história, não há mudança de etnia..

Na skin da Vi ela não fica rosa, ela vira uma entidade demoníaca, deixa de ser humana..

Zac também não é um humano, é uma arma, uma gosma, justificável a mudança de cor..

Blitzcrank você mesmo disse, ele é um robô, não um humano..

Se você é um robo negro e fica odendido com isso, você é um robô racista..

Aronguejo

Mano, presta atenção no que você tá escrevendo. Personagens diferentes de brancos já são difíceis e aí tu quer tirar a representatividade dos poucos que tem? Não é por aí.
Sobre a sua argumentação: como quer usar de exemplo seres que nem são humanos pra poder justificar essa sua proposta? Como a @ana Iuiza disse a respeito da Vi, a campeão deixou de ser humana, logo poderia ser até transparente que teria sentido.
Não dá pra sair mudando dessa forma tão radical assim, seria fugir do contexto do personagem. É como você querer uma skin da Vi sem os brações ou uma Illaoi sem tentáculos. Não faz sentido.
https://imgur.com/KZfmu6h
Tropa

Tem nada dmais isso lek, é só pigmentação da pele, vcs q n querem ver um campeão branco virar negro.

Dragão

@Medie Valdisnei escreveu:
"Mano, presta atenção no que você tá escrevendo. Personagens diferentes de brancos já são difíceis e aí tu quer tirar a representatividade dos poucos que tem? Não é por aí."
personagens de brancos já são difíceis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(obs: Lucian e Ekko são os unicos negros e a maioria dos champs humanos são brancos.)
mudar a cor de pele tem nda dmais fi, namoralzinha, vcs que n querem ver um campeão branco virar negro, essa é a verdade.

Esse é um grande exemplo em que se uma frase for mal interpretada, muda completamente o sentido...

Ele disse justamente o contrário meu amiguinho, que PERSONAGENS DIFERENTES DE BRANCOS são difíceis.. ou seja, são poucos os negros que tem..

Mais atenção pra não criar intrigas desnecessárias..

Tropa

Eu n escrevi isso n po, para de inventar, namoralzinha
Dragão

@Medie Valdisnei escreveu:
Eu n escrevi isso n po, para de inventar, namoralzinha

kkkkk quando a agua bate na bunda...

Mas relaxa, ninguém vai te espetar com uma faca de cortar pão não ^^

Tropa

Ja falou q sou um robo racista, agora ta me ameaçando falando q n vai me espetar com faca de cozinha e sim com coisa maior, oq eu fiz contra tu?

Quer uma skin travesti também não?

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

kkkkkkkkkkkk

gente deixa o cara dar a ideia dele, q q tem?

outro dia um cara postou aqui q queria q o jogo tivesse mais personagens negros (ele citou karma, lucian e ekko) e deram down vote nele eu nao entendi pq...

Tropa

Draven Coelhinha de Noxus, Rakan ao contrario. preciso criar um toppeco brabo pra isso dpois.