cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lore da Soraka

Resolvido
Aronguejo

Lore da Soraka

Boa noite!

Vim aqui apenas para obter informação sobre a lore da Soraka. Em determinado momento, a história dela cruza com a do Warwick:

"Buscou então conforto na segurança de Warwick, curando gentilmente suas feridas, mas o homem que ela chamava de amigo cravou uma adaga entre suas costelas. Conforme seu sangue se derramava, Soraka percebera que ele a havia enganado e tudo o que havia feito não passava de um esquema ardiloso. Sentindo-se humilhada e traída, ela invocou novamente o poder das estrelas, queimando sua carne e amaldiçoando sua crueldade. Ele recuou com um uivo de agonia, abandonando Soraka para que refletisse sobre o próprio destino. Sua vida havia mudado, mas ela se sentia poderosa e renovada com um propósito sem precedentes."

Porém, após o rework do WW, sua lore foi alterada. Ele fora fruto de experimentos do Singed, como consta no texto:

"As memórias daquela época surgem momentaneamente para Warwick, mas logo são inevitavelmente perdidas e substituídas pelos ecos dos dias que passou amarrado a uma mesa no laboratório de Singed, com o rosto do insano cientista debruçado sobre ele.

Envolto em uma nuvem de dor, Warwick não se lembrava de como havia caído nas mãos de Singed... e mal conseguia se lembrar dos tempos que precediam aquele sofrimento. O cientista o retalhou pacientemente, instalando bombas e mangueiras para injetar substâncias químicas em suas veias, buscando o que um alquimista sempre busca: a transmutação."

Gostaria de saber se vocês planejam alterar a lore da Soraka, pois não condiz permanecer com essa atual. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Lore da Soraka

@Black Orpheu escreveu:

Gostaria de saber se vocês planejam alterar a lore da Soraka, pois não condiz permanecer com essa atual. 

Oi, Black Orpheu!

Como a galera tem sacado, essa renovada no cânone do League não é feita de uma tacada só. Se a bio da Soraka foi encurtada neste momento, é bem provável que seja somente para deixá-la o mais distante possível de uma história defasada - enquanto, ao mesmo tempo, abre caminho para as próximas histórias que tivermos em mente.

Resumindo: em casos como esse, é mais questão de ajuste fino enquanto a Riot define melhor o que será de personagens que foram afetados pelas mudanças de outros Campeões (no exemplo daqui, ter mudado o Warwick traz esse efeito dominó na Soraka) e esperar o que está por vir. Ninguém será deixado pra trás, só não tem como fazer tudo ao mesmo tempo.

o/

ok
15 RESPOSTAS
Arauto

Disseram que iriam atualizar a Lore dela mas quando ? ta ai uma boa pergunta.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Dragão

As lores contam momentos diferentes, algumas contam o presente e outras contam o passado..
Pode ser que a Lore do Warwick seja momentos depois do ocorrido com a Soraka..

Sei lá kkk se derem uma reformulada ficaria melhor

Minha Soraka, Divina Soraka... Ela merece mais que uma Lore renovada, merece um livro só pra ela, musa da botlane.

Aronguejo

Sim. A Soraka merece uma lore mais trabalhada :/
Aronguejo

Ela já ganhou uma previa no cliente de como a lore dela vai ficar, pra quem quiser ler esta aqui:

tiveram outras lores que mudaram, se quiserem ver estão todas nesses dois posts e no cliente:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/MTYpjcfA-mais-lores-novas-no-pbe

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Nova-lore-de-um-monte-de-camp...

Aronguejo

Soraka merece sua devida atenção, visto que boa parte da lore dela foi "excluida". 

Tropa

@Black Orpheu escreveu:

Oi, Black Orpheu!

Como a galera tem sacado, essa renovada no cânone do League não é feita de uma tacada só. Se a bio da Soraka foi encurtada neste momento, é bem provável que seja somente para deixá-la o mais distante possível de uma história defasada - enquanto, ao mesmo tempo, abre caminho para as próximas histórias que tivermos em mente.

Resumindo: em casos como esse, é mais questão de ajuste fino enquanto a Riot define melhor o que será de personagens que foram afetados pelas mudanças de outros Campeões (no exemplo daqui, ter mudado o Warwick traz esse efeito dominó na Soraka) e esperar o que está por vir. Ninguém será deixado pra trás, só não tem como fazer tudo ao mesmo tempo.

o/

ok

Dá até para ver a Soraka juntando uma multidão ao redor dela.
Aronguejo

Obrigado, Atgo. Eu não tinha percebido isso no cliente.
Aronguejo

Obrigado por responder, Jigu. Fico feliz que vocês estejam empenhados em mantar as lores atualizadas. Pra mim o universo que foi criado através das histórias dos campeões é tão fascinante quanto o próprio jogo.
Highlighted

Estou sofrendo até hoje com a falta da atualização da lore da Soraka! É a minha personagem favorita do game, gostaria que a história dela voltasse a fazer sentido.

Aronguejo

Parece que minha publicação virou o encontro dos main suporte kkk. Eu também sinto o mesmo, mas acredito que eles irão acrescentar as coisas no seu devido tempo. Só nos resta aguardar.

a historia dela foi ''renovada'' mas mesmo assim nao é muito explicado o que ela é qual sua funçao, gostaria de saber a relaçao com o aurelion e se ela é um aspecto ou algo superior

Na minha opinião a Lore do WW que tem que mudar
Aronguejo

Acho meio difícil isso acontecer