cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lore da Annie chegando!

Aronguejo

Lore da Annie chegando!

Reentemente a pagina da Annie universo mudou, ela ainda não recebeu a lore completa, porem ela recebeu uma imagem e uma frase, porem isso significa que ela logo estara recebendo uma atualização na lore. No caso foi isso que ela recebeu:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/annie/

10 RESPOSTAS

Re: Lore da Annie chegando!

ansioso, sou apaixonado por esse universo.

Aronguejo

E se não me engano tem dois ícones de invocador que fazem referência a ela que devem vir no próximo patch, eu sempre fico ansioso com histórias novas.

Arauto

Highlighted
Arauto

Tomara que finalmente junte a lore dela com o 

espero que ela não vira Lésbica 

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@NeroRockShooter Plot Twist: Annie fez mudança de gênero graças a aprovação do Instituto da Guerra de aceitar a ideologia de gênero, e passará a se chamar Romário.

Ela vai ganhar nova lore pq ela tem relação com noxus, e imagino q a maioria dos campeões de noxus tb vão receber por causa do swain

@Atgo

Há um tempo atrás se não me engano a Riot mencionou que estava dando um Rework visual em uma campeã, mas não mencionou qual. Eu acreditei que fosse a Leblanc mas agora acho que pode ser a Annie talvez.

Arauto

Será que finalmente vão deixar mais clara e explícita a parte da "criança sombria" dela?
Ela perdeu os pais, ficou vivendo sozinha na floresta, desenvolveu uma afinidade e psicopatia com magia do fogo e se tornou piromaníaca, ela é bem conturbada e ao mesmo tempo apenas uma criança. Só que in-game ela tem umas falas bobas e rasas que não refletem nada disso.