cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja Online dos produtos League of Legends

Resolvido
Arauto

Loja Online dos produtos League of Legends

Olá.

Não sei ao certo se é aqui, mas alguém sabe se existe algum plano da Riot de "lançar" essa loja no BR ou ainda ficaremos babando muito no NA?

Loja League of Legends NA

Essa época do ano com certeza queimaria todo meu 13º ali, com presentes para mim, minha filha, minha esposa, familiares. Infelizmente, a entrega pra cá os torna inviáveis.

Ou talvez a Riot trabalhe com revenda?

Se fosse isso também, estudo fortemente a possibilidade de ser revendedor, já aproveito e lanço com a marca de camisetas de League que venho bolando a um tempo. 

Valeu!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Loja Online dos produtos League of Legends

Se eu não me engano, fizeram essa pergunta no "Pergunte à Riot" e eles disseram que não tinha meio como por agora, acho que porquê ia ter uma enorme variação de preço, além do frete ser muito caro. 

Oh Yeah!!

7 RESPOSTAS
Arauto

Pelo que fiquei sabendo da ultima vez q fizeram um topico semelhante a esse disseram que era meio impossivel atualmente, ja que pra importar os produtos pra ca ficaria muito caro logo eles teriam q mudar o preço dos itens, entao algo q era 20 dolares la no NA aqui seria 140 e quase ngm iria comprar :/
Aronguejo

Realmente tem muita coisa na loja que eu compraria sem pensar, mais o Brasil sempre tem dificuldade pra tudo =[

Se eu não me engano, fizeram essa pergunta no "Pergunte à Riot" e eles disseram que não tinha meio como por agora, acho que porquê ia ter uma enorme variação de preço, além do frete ser muito caro. 

Oh Yeah!!

Aronguejo

Acho que não por conta dos valores de importação e etc. 

Eu estava assistindo o Kami mais cedo e vi que um dos jogadores de sua lista de amigos tinha o icone do rengar (dado para quem compra no site/loja), fiquei curiosa pra saber como ele conseguiu. Das duas uma, ou ele pediu alguém para por o nick na compra, ou usou algum serviço de importação ç_ç

(O print com o nick)

Me parece que é um pouco inviável devido aos preços, ao trazer pro Brasil  teria que fazer um preço muito alto, aí a Rito preferiu nem trazer.

Segundo eles, estão estudando um meio de fazer isso a um preço justo.

Arauto

Realmente é uma pena. Como eu queria poder ter alguns itens de lá.

Arauto

Ou mudou a conta pro server NA durante as idas para lá, comprou algo, ganhou o ícone e voltou pro server BR.