cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Localização de Norra

Highlighted
Tropa

Localização de Norra

Basicamente, vim trazer informação de um post dos fóruns americanos de League of Legends. O post detalha forte evidência da localização da mestra de Yuumi, Norra, na Ilha das Sombras. Para quem tiver interesse, esse é o link do post original: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/A7ycvs6b-i-know-where-norra-is

Todo o trabalho foi feito pelo usuário The Iceborn, server EUNE.
De acordo com ele e como nos é informado na lore de Yuumi, Norra viajou para um lugar tão perigoso que arrancou algumas páginas completamente. A primeira especulação costuma ser a de que Norra teria viajado para o Vazio ou, mais especificamente, para a fenda de Icathia. Isso não é a realidade; no teaser animado da campeã, é possível ver que os portais que levam a essa região ainda estão coloridos, não marcados com um "X" e Yuumi até viaja para um deles. A maioria dos portais fechados encontra-se perto de Águas de Sentina, o que corrobora ainda mais com a veracidade do palpite.
Como alguns sabem, vários dos itens que você pode adquirir ingame tem alguma lore relacionada a eles (Manopla dos Glacinatas, Armaguarda da Caçadora, Espada do Rei Destruído etc.). Um dos que não possuia era o Capítulo Perdido. Mas, de acordo com The Iceborn, a lore reforça que "várias páginas foram arrancadas", que constituiriam um capítulo. Ao observar o ícone do item, podemos perceber que se tratam de várias páginas aparentemente arrancadas e rasgadas, sem capa, e um símbolo é proeminente: O da Ilha das Sombras. 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Localização de Norra

post de Q U A L I D A D E
Aronguejo

Fenda de Icathia é a Ilha das Sombras?
Tropa

Nop.
Icathia era uma cidade shurimane governada por magos que se rebelou contra o Império e clamou pela ajuda do Vazio. Como eles não sabiam com o que estavam se metendo, acabaram liberando a força alienígena na região e criou-se uma fenda para o Vazio
Moderador

MEU DEUS COMO EU NÃO ME TOQUEI NISSO ANTES???