cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Livro Do Lolzin

Livro Do Lolzin

Boa tarde a todos da comunidade. Eu não sei se esse é o lugar correto para falar deste assunto, mas querendo ou não já vi que é um assunto que muitos jovens (incluindo eu Smiley Tongue) anseiam pela coisa que irá estar no tópico...
 Well, eu comecei a jogar lol ( ''pra valer'' ) em 2016, mas só meu interessei pela história a mais ou menos 1 semana atrás, quando comecei a acompanhar o canal do ''Universo Lúdico'' onde o mesmo nos esclarece muitas, se não todas, das partes da história do lolzin, como a origem dos Darkin, a história do Void, entre outros. Depois de ver alguns videos dele (Vazio / Darkin / Ilhas das Sombras / Império de Shurima) fui pesquisar no google alguns livros sobre o lol, digo livro ''oficiais'' da Riot... e infelizmente não achei nenhum. Ai pensei comigo mesmo em criar um tópico aqui no Fórum para questonar ou ao menos ''provocar'' esse desejo de a Riot criar uma série de livros sobre cada História de Runeterra, já que sabemos que várias Lores dos campeões têm ligações, como é o caso do Master Yi com o Wukong / Yasuo com Riven / Zed com Shen... Não digo criar um livro para cada campeão, seria meio ''ruim'', mas sim criar, por exemplo, um livro das Ilhas das Sombras e nele estar contido a história por tras dessas ilhas, desde o inicio de Runeteerra e também a história dos campeões (não as lores, mas como eles atuam nas Ilhas das Sombras) que estão envolvidos neste local de Runeterra, além de explicar o que acontece nessas Ilhas e o porquê disso estar acontecendo até hoje. Lembrando que um série com as Ilhas das Sombras depois o Exército de Shurima, e na sequência o Vazio, não necessariamente nesta ordem, mas entenderam né ? Smiley Tongue
 Vale lembrar que nessas ''histórias'' estão ''escondidos'' algumas coisas (outras estão bem mostradas, como Morgana x Kayle - da ''mitologia'' judáico-cristã)  como o Void, onde quem ''entra'' nele é corrompido e nunca mais se liberta dele, além de que o maior ''desejo'' do Vazio é corromper tudo e todos em Runeterra, coincidentemente assim como a depressão faz com as pessoas.
 Bom, deixo aqui esse tópico para pensarem a respeito, e acharia muito legal também para um melhor entendimento das Lores do lolzin no geral do público, além da estimulação à leitura que a Riot proporcionaria <3 Abraço a todos <3 <3 <3

''Imagina se eu tivesse uma arma de verdade''
Cail-Rynx, Saijax (    )

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Livro Do Lolzin

No site Universo do LoL já tem várias lores, Quadrinhos e Contos, então não acho que lançamento de livros seria necessário, talvez fosse só perda de tempo, considerando que é bem mais barato pra Riot implementa isso no site Universo, e eles parecem não quererem lucrar nada com as lores do jogo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

igual o mano de cima falou, no cite já tem várias lores e extras.

Se dependesse de "oficial" Star Wars tinha sido só um filme e pronto.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Quero muito saber o que o Yasuo leu no conto do Garen e Katarina.