cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de skins vazada (estou triste)

Aronguejo

Lista de skins vazada (estou triste)

Então gente, saiu uma lista de possíveis skins. Eu to muito triste porquê não tem Quinn nela. De novo. Eu já tô acostumado com essa tristeza. Vou deixar a lista aqui pra vocês seguirem o meu sofrimento: https://cdn.discordapp.com/attachments/532033470336204802/559414178545401857/image0.jpg
tenham uma boa tarde. Estou triste.

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
71 RESPOSTAS

Re: Lista de skins vazada (estou triste)

Quem e purra?
Dragão

O que caralhos é uma Purra?
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Será o novo champ suporte?
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Aronguejo

Tão falando que é um novo champ

Arauto

Ue , de que fonte tu consegiu essa imagem? lul

Aronguejo

se for verdade, que bom né, finalmente skin pro Shaco e Udyr... 4 anos sem ganhar uma (a ultima foi a Shacoringa, e Certamente não é Udyr em 2015)

Mas sla, essas Listas ''vazadas'', cujo a fonte é o Ku da pessoa, dificilmente é real

Dragão

PROJECT: Jinx??????
Eu achei estranho, mas, vamos aguardar.
Aronguejo

@Kirby2000 a famosa fonte não confiável
Aronguejo

Parece verídico

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Fonte : Arial Black

Barão

Dessa lista ai só a Morgana me faria gastar dinheiro com skin.

Espero que seja pois vou guardar dinheiro para o Udyr e Kayn

Mais uma skin prestigio... EITA **cogumelo do teemo** e do Yasuo eu QUERO
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Taric chora todos os dias por uma skin.
Nem nessas listas aleatórias ele aparece Smiley Sad

@Lixosa esse teu nick e MUITO troll imagina o cara vai ter elogiar "Jogou muito Lixosa" e toma restrinçao de chat :V.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Eu particularmente acredito que essa lista seja fake por alguns motivos :

- Mecha Taliyah e Udyr : ao meu ver não faz muito sentido o udyr se utilizarem a forma dele como transformações do mecha até é "possivel" mas a taliyah foge muito de tudo que vimos até hoje na linha. (Colossos)

Mecha Vel Koz : Se não me falha a memória : Mecha, Máquina de combate, cibernética e Projeto são do mesmo universo. Portanto não faria sentido o Vel ganhar uma outra skin de um mesmo universo que ele já faz parte ( E outra skin de temática parecida sem uma boa justificativa, ao contrário da K/DA Ahri ).

- Raven Cadenza Jhin e Princess Swan Orianna: O problema aqui para mim não é a temática das skins pois combina com os personagens skins baseadas no ballet clássico : " O Lago dos Cisnes ".

O problema maior é o fato de serem skins do tipo lendária. Já que pelo vídeo de skins anuais pelo que podemos ver Jhin e Zed possivelmente ganharão skins juntos para promover a HQ de ambos ( e possivelmente termos um segundo evento VS e esse atual ser apenas um de 1° de abril ).

Além do fato de Orianna e Jhin não terem correlação alguma em lore para ganharem uma lendária juntos. Se eu fosse chutar uma skin par baseada em uma peça de teatro para o Jhin, eu chutaria uma " Fantasma da Ópera " para ele e Sona ( Que é uma campeã que ele inveja e tem ligação ).

- PROJECT Jinx ( lendária ): A personalidade dela e a campeã em si não parecem sustentar esse tema.

- Witch hunter Ezreal ? : O questionamento aqui é o motivo de Kayn e Ezreal ganharem esse tema e a Vayne que é a " Van Helsing " do Lol não ganhar.

Com esses pontos levantados acredito que a lista seja falsa.

@Jhinwei fora que já tem pamonha, guandando o nick purra, achando mesmo que esse vazamento é veridico kkkk
Aronguejo

Postaram uma lista ano passado também, e só lançou 2 dela, e também a riot não vai lançar só isso de skin prestige. Todo conjunto de skin lançadas vai ter 1 prestige, concerteza!