cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Linha do tempo (atualizada) de Zed, Shen, Kayn e Jhin

Highlighted

Linha do tempo (atualizada) de Zed, Shen, Kayn e Jhin

Eu estava dando uma olhada na linha do tempo que foi postada aqui no fórum, e vi que algumas coisas não se encaixavam com os acontecimentos na lore do Zed, então resolvi atualizar por mim mesmo.

1- Zed é um órfão adotado por Kusho.

2- Shen e Zed estudam juntos e são grandes amigos.

3- Zed se torna um dos melhores e mais talentosos alunos.

4- Kusho leva os dois jovens (Shen e Zed) atrás do demônio dourado (Jhin)

5- As cenas dos crimes de Jhin traumatizaram Shen e Zed.

6- Eles conseguem capturar Jhin, Zed tenta matá-lo mas Kusho o impede. Zed perde parte do respeito por ele.

7- Zed começa a ter dificuldades nos estudos.

8- Noxus invade Ionia. Zed vê as atrocidades da guerra.

9- Zed adentra o templo, descobre a caixa. Aprende a arte da técnica das sombras.

10- Zed pede para que Kusho ajude Ionia. Ele se recusa. Zed perde completamente o respeito por Kusho

11- Zed deixa a Ordem Kinkou.

12- Zed forma sua própria Ordem.

13- Algumas tribos vastayas se aliam a Noxus. Zed fica hostil com eles.

14- A Guerra é difícil e Zed quer mais poder. Ele volta até a Ordem Kinkou em busca da caixa.

15- Kusho o recebe com as armas no chão, pedindo para que Zed siga um caminho equilibrado.

16- Zed mata Kusho e sai com a caixa.

17- Shen se torna o Olho do Crepúsculo.

18- Zed encontra Kayn.

19- Fim da guerra.

20- Zed consolida seu poder e treina Kayn. 

21- As névoas do tormento começam a incomodar os portos marítimos no sul de Ionia.

22- Kayn vai para Noxus e encontra Rhaast.

23- Jhin foge da prisão...com ajuda de alguém.

24- Zed descobre que Jhin está livre e contata Shen.

25- Jhin vai para Zaun.

Se tiver alguma coisa faltando da lore dos outros champs, podem adicionar, informação nunca é de menos.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Linha do tempo (atualizada) de Zed, Shen, Kayn e Jhin

Deve ter dado trabalho organizar isso tudo.
Highlighted
Arauto

mano, muito obrigada, sério...

Tenho uma fic (personagem x no lol), mas to na parte entre Zed acha Kayn e fim da guerra. Isso vai me ajudar mto na montagem dos flash backs e fazer sentido na história hehehe

Sugiro (até te ajudo) a fazer por região e personagens q ligam entre si ^^

Parabéns

Highlighted

Eu tenho uma teoria de que Zed não odeia o Shen, mas o respeita, assim como respeitava seu mestre.
Mas o Kusho não quis ajudar Ionia na guerra então Zed ficou enfurecido com isso.
Creio que Zed busca mais poder somente para que possa derrotar seus inimigos(nessa ocasião era Noxus), não necessariamente para ser o rei da cocada preta.

Agora teorizando sobre o Kayn:
O Rhaast e o Kayn são burros, os dois buscam ser os seres mais poderosos e trazer a ruína pra tudo, não seria mais fácil eles se aliarem e somarem seus poderes? Assim o Kayn poderia usar completamente o poder de Rhaast, mas também o domínio total das artes das sombras.
Highlighted

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Eu tenho uma teoria de que Zed não odeia o Shen, mas o respeita, assim como respeitava seu mestre.
Mas o Kusho não quis ajudar Ionia na guerra então Zed ficou enfurecido com isso.
Creio que Zed busca mais poder somente para que possa derrotar seus inimigos(nessa ocasião era Noxus), não necessariamente para ser o rei da cocada preta.

Agora teorizando sobre o Kayn:
O Rhaast e o Kayn são burros, os dois buscam ser os seres mais poderosos e trazer a ruína pra tudo, não seria mais fácil eles se aliarem e somarem seus poderes? Assim o Kayn poderia usar completamente o poder de Rhaast, mas também o domínio total das artes das sombras.

O Rhaast não quer dominar o mundo, ele almeja a morte e destruição de tudo (de uma maneira parecida com o Aatrox, mas com motivos diferentes) e preso dentro da foice ele não tem controle sobre o seu hospedeiro (Kayn). Além disso, pelo história do Aatrox pode se deduzir que estar preso dentro de uma arma não é nada agradável, ele a descreve como "sofrimento eterno". Os motivos do Kayn são diferentes, ele quer comandar a ordem das sombras e junto a Zed unificar Ionia, uma aliança entre os dois é impossível.

Highlighted
Arauto

gosto da história do lol, pq se parar pra ler todas as lore, nao existe vilão ou mocinho. Tudo depende do ponto de vista.

Highlighted

Tem vilão sim, a pix(fada da lulu)
Highlighted
Aronguejo

Eu não sei porque mas eu enxergo o Zed se sacrificando por uma causa maior, ou caindo de vez na arte das sombras, que conturbado.

Eu só queria um posicionamento mais ativo em relação ao Shen, o Zed foi embora, a Akali foi embora, o que restou dos Kinkou? Kennen e Shen...

Jhin em Zaun, que horror, imagina ele encontrando o Urgot????? MEU DEUS

Preciso de um update na Syndra, quero saber a relação dela com Zed.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted

Pelas as Histórias da HQ, Da a entender que Kayn Ajudou Jhin a Fugir, Mas Kayn tinha ido pra Noxus encontrar Rhaast, essa HQ q ta sendo lançada vai **cogumelo do Teemo** com tudo, Kayn Não almeja usurpar o liderança de Zed e Sim Unir forças com ele contra noxus que quer dominar a poha toda, se na HQ Kayn tiver ajudado Jhin a fugir vai ficar sem nexo, pq Kayn Respeita de mais o seu mestre "Juntos Zed, Seremos invencíveis"