cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Linha do Tempo da Lore #4: Monte Targon

Highlighted

Linha do Tempo da Lore #4: Monte Targon

Saudações, Mortais!

Enquanto navegava por esse lindo fórum me deparei com um comentário dizendo que queria fazer uma linha do tempo do lol, mas que daria muito trabalho. Como estou de férias aceitei o desafio e agora estou iniciando o projeto de fazer uma linha do tempo, entretanto reunir todos os 150 campeões em uma só linha do tempo é muito dificil de se começar, logo vou fazer uma linha do tempo para cada região e no final eu junto todas elas.

Para quem ainda resta coragem desde a nossa ida às Ilhas das Sombras pegue seu equipamento de escalada e vamos ao Monte Targon!

https://imgur.com/a/LujE3 (melhor qualidade)

Cada imagem de campeão representa o momento em que ele teve alguma importância na história pela primeira vez, por isso na primeira aparição da Zoe ela se tornou um Aspecto, logo ela não nasceu naquele momento.

Agora alguns adendos:

• A linha do tempo não está em escala, não se sabe quanto tempo demorou entre os eventos, só sei a ordem dos eventos, ou seja, o que veio antes e o que veio depois, afinal é isso que realmente importa em uma linha do tempo. 
  • A primeira aparição do Pantheon não é o Pantheon atual (Atreus) e sim o Aspecto da Guerra. Assim como as primeras aparições da Leona e Diana não são elas e sim uma representação dos Solari e Lunari.
  • Nos contos e histórias não consigo definir há quanto tempo Pantheon, Leona e Diana estão na forma de aspecto, mas tenho certeza de que eles estão no momento atual. Taric, por outro lado, era amigo de Garen, logo ele é certo de que ele é o mais novo aspecto encarnado.
  • Zoe está antes do extermínio dos Lunari porque ela era uma lunari.
  • Essa linha do tempo só mostra os acontecimentos mais importantes e de uma forma muito resumida, portanto aconselho que você leia as lores desses campeões caso queira saber de mais detalhes. (As minhas favoritas são  )

Não esqueçam de comentar se estiver faltando alguma coisa, que aí eu corrijo.

Fonte: Monte Targon (junto com todas as histórias de todos os campeões de lá)

Runas Globais e Guerras Rúnicas

Parada anterior: Ilhas das Sombras!

Próxima parada: Demacia!

Vlw, Flw!

6 RESPOSTAS

Re: Linha do Tempo da Lore #4: Monte Targon

gostei da sua iniciativa de fazer essa linha do tempo, mas eu n acho q as runas globais tenham criado runeterra. 

cara acabei de ver os outros posts q vc fez das outras regioes e gostei bastante decomo vc organiza suas ideias e as demostra alem de vc dar indicaçoes de lores de campeos da regiao em cada post, fora q amei o seu nome pois adoro suricatos.

Aronguejo

Mano, eu realmante gostei bastante da linha do tempo, O Targon é minha região favorita.

@BilgeWatersQueen escreveu:
gostei da sua iniciativa de fazer essa linha do tempo, mas eu n acho q as runas globais tenham criado runeterra.

"busca incessantemente as Runas Globais, fragmentos de magia pura que um dia criaram o mundo a partir do nada."

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/ryze/

Aq a fonte, vou colocar ela em todos os posts pra n ficar com dúvida

Arauto

Eu realmente estou mt ancioso que Aurelion sol se liberte e meta logo uma rajada de fogo estelar nessa maldita montanha kkkkkkkkkkkkkkkk. Uma coisa q eu percebi e q As guerras runicas se passam depois de varios acontecimentos. e uma coisa q eu to pensando agora, se a Zoe é o aspecto do crepusculo antes das guerras runicas, então talvez todas as teorias de que o acontecimento marcante que ela tanto fala e acreditamos que seja a guerra contra o " Lord Void " estejam erradas, e simplesmente esse grande acontecimento sejam as proprias guerras runicas, que ja aconteceram.

Acredito que não, pois a zoe voltou agora pra runeterra, ela ficou milênios viajando na batatinha, teve um monte de treta, como as guerras rúnicas, e ela só voltou agora. Porém há quem diga que a zoe também voltou para alertar sobre as guerras rúnicas.

De qualquer forma, achei bem interessante esse detalhe, que ninguém deve ter pensado