cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leona Eclipse - Discussão sobre novo Tier de Skin

Arauto

Leona Eclipse - Discussão sobre novo Tier de Skin

Com a chegada dessa nova skin linda da Leona, e após assistir um vídeo recente do canal minimapa, me veio na cabeça o porque da Riot não cogitar um tier intermediário entre skins Lendárias e Ultimates. Explico:

A skin é maravilhosa em ambas as versões, com muitos efeitos e animações únicos, e a idéia das skins variantes são realmente fenomenais, tanto que adorei a Skin Lanceiro Redentor/ Renegado do Blitzcrank, e comprei o pacote da Skin Ultimate (só que nem tanto) da Miss fortune, ficando com a impressão que é possível explorar melhor skins que mudam efeitos pela livre escolha do jogador (o que exclui a Lux Elementalista, pois a idéia da skin é um pouco diferente nela).

Ai vi a idéia da Leona Eclipe e pensei: cara, porque não fizeram uma skin em que eu possa escolher a forma enquanto muda as particulas E efeito de recall? Já fizeram algo proximo disto na skin da MF de qualquer modo, e os valores dos pacotes e mesmo das skins (incluindo o desconto de variação) por si mesmo não são tão diferentes. Daria mais trabalho, mas seria um modo interessante de explorar tecnologias, temáticas, e outros recursos do jogo enquanto capitaliza.

Nesse caso skins variantes seriam apenas para tiers de skins de 1350 Rp ou inferiores, e caso o tema favoreça duas skins diferentes de 1820 (como é o caso da Leona), ela seria trabalhada com esse tier em mente, com as seguintes adições as exigencias do tier lendário: 3 ou mais conjuntos de particulas (talvez com poucos elementos de VO para efeitos específicos) OU 2 conjuntos de particulas com animações distintas para uma ação especifica NÂO MECANICA (exemplo, o retorno na skin Leona Eclipse).

Sei que a a opção de skin variante as torna mais acessíveis em geral, mas eu pessoalmente acho que no mínimo é uma idéia interessante para ser pensada como uma possibilidade no futuro.