cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Le Blanc Matou o Mestre de Yasuo! COMPROVADO

Highlighted
Aronguejo

Le Blanc Matou o Mestre de Yasuo! COMPROVADO

Riven pediu ao mestre de Yasuo para quebrar a espada, ao quebrar a espada os destroços acabaram matando o mestre de yasuo.
Essa espada foi criada por uma feiticeira estranha que pode ser le blanc!
Lore Riven

" Sua dedicação ao império foi tão excepcional que o próprio Boram Darkwill reconheceu seu talento e, como recompensa, presenteou-lhe com uma espada rúnica de pedra negra, encantada por uma pálida feiticeira de sua corte. A arma era mais pesada e quase tão larga quanto um escudo gota — ou seja, exatamente como Riven gostava."

Além de ter sido dada por Boram Darkwill que na nova lore está sendo controlado por Le Blanc!
Lore Le Blanc
"LeBlanc envenenou a mente de Darkwill lentamente, ao mesmo tempo que o fortalecia. Sob seu governo, a reverência à força de Noxus se tornou ainda mais sinistra e, juntos, eles garantiram que a lenda de Swain terminaria em desgraça nos campos de batalha de Ionia."

Veja o video

8 RESPOSTAS

Re: Le Blanc Matou o Mestre de Yasuo! COMPROVADO

Gostei do vídeo!
Acho que agora a LeBlanc é o personagem mais forte baseado na lore, né?
Faz um video de campeões mais fortes na lore novo, atualizado, mudou muita coisa e lançou muito champ, rs.
Abração!
PS: Já deixei meu like ^^
Aronguejo

Rogir é o nick do IP... pera
Você é o IP?
*center>

e as pessoas la na lore culpando a pobre da riven q n fez nada de errado contra o mestre do yasuo 

“A espada de um guerreiro reflete a verdade em seu coração. A minha é sombria... e partida ao meio”.
Riven

@Royal LeBlanc@  escreveu:
Gostei do vídeo!
Acho que agora a LeBlanc é o personagem mais forte baseado na lore, né?
Faz um video de campeões mais fortes na lore novo, atualizado, mudou muita coisa e lançou muito champ, rs.
Abração!
PS: Já deixei meu like ^^

Acho que esse posto ainda fica com o Aurelion Sol/Bardo, o problema é que tem muitos champions tipo Aatrox que ainda não sabemos o verdadeiro potencial, então fica meio difícil comparar

(Se você levar em conta skins, muda completamente considerando os diferentes universos)

Dragão

noss, essa LB safada, pq isso tudo?
Dragão

Não é a mais forte, mas pode ser considerada uma das mais inteligentes, e dos magos de Runeterra, deve ser uma das mais poderosas (claro que não tanto quanto Ryze).
Já tomou seu café hoje?
Dragão

A LeBlanc, na minha opinião, é claro, não é nem de longe a mais poderosa baseada na lore, na minha opinião não entra nem no top 10 (pra mim tá top 16), mas dos magos de Runeterra, pra mim ela seria a top 7, e é com certeza um champions mais inteligentes na lore.

Deixarei aqui meu Top 10 mais fortes do LoL (na minha opinião, mas baseada em alguns fatos)
1- Zoe, pois é capaz de alterar a realidade, algo que Aurelion não se mostrou capaz.
2- Aurelion, não preciso explicar.
3- Ryze, que eu considero estar abaixo do Aurelion por não estar disposto a usar as runas, o que limita seu poder, se não fosse isso, seria mais forte que Zoe.
4- Bardo, mas essa posição é bem duvidosa.
5- Cho'Gath, não preciso explicar, ele é conhecido como o Devorador de Mundos, a expressão mais perfeita da vontade do Vazio de devorar tudo.
6- Xerath, muito inteligente e poderoso.
7- Azir, na minha opinião perderia para o Xerath por não ser tão inteligente quando ele, mas deve ter um poder bem semelhante ao do Xerath.
8- Tahm Kench, pois suas falas revelam que ele é capaz de ir literalmente a qualquer lugar de Runeterra, talvez de outros mundos ou outros planos (como o dos espíritos), além de poder viajar no tempo.
9- Syndra, por ter um poder irrestrito.
10- Lissandra, muito inteligente e é capaz de usar o Gelo Negro, que diferente do Gelo Verdadeiro comum, se demonstrou ser realmente impossível de ser derretivo ou quebrado.

Já dos magos, pra mim o Top 10 seria:

1- Ryze
2- Xerath
3- Azir (pois querendo ou não ele é realmente um mago)
4- Syndra
5- Taliyah
6- Lux
7- Veigar
8- LeBlanc (pois em poder ela não supera aqueles acima dela pelo que foi mostrado, mas poderia vencer por sua inteligência)
9- Vladimir
10- Annie

Abaixo da Annie estaria o Twisted Fate, que creio eu, seria vencido pela Annie.
Já tomou seu café hoje?
Tropa

Só sei que a LeBlanc é manipuladora, e creio que ela estaria disposta a fazer qualquer coisa.

MAS ELA QUE VENHA PRO MEU LADO QUE CHAMO NO X1 E JÁ TRANCO ELA