cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LUX volume 2

LUX volume 2

vi aqui e to pegando mais raiva de Demacia, Sylas manipulando Lux, Garen empurrando Lux a força pro Jarvan e o unico que surpreendeu foi justamente ele todo humildão.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: LUX volume 2

Resumiu tudo, tenho nem o que comentar kk.

Arauto

Esse eu nem peguei para ler, aliás não peguei nada de Demácia após o rework do Gálio, mesmo sendo a região que mais gostava.
Após as primeiras mudanças já percebi que a Riot não sabia bem o rumo que estava tomando, e o que essa região significava para quem gostava.
Simplesmente abandonei e nem cheguei a cogitar ler qualquer quadrinho ou texto sobre os personagens que gosto.(não quero perder meu tempo tendo raiva)
Highlighted
Barão

A Riot é uma empresa do capeta ._. segundo teóricos da conspiração

flatearth

*Imagem meramente ilustrativa deles*

a Rito fez pacto com o demonho, é por isso que todos os eventos VS é o lado do capeta que ganha sempre, sem falar na adoração pelo Capeteemo e demais skins desse tipo.

Ela tá pintando Demácia como um reino ditatorial, injusto e rígido, apenas por serem um pouco 'conservadores'. Enquanto Noxus, que se opõe ao 'conservadorismo' sendo meio 'rebelde', sai matando geral sem conversa e é considerado um reino justo que luta apenas pela sua liberdade.

Tão acabando com minha Demácia