cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

Resolvido
Aronguejo

LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

A rito anunciou estas skins dia 4 de dezembro e até agora não tem nenhuma informação de como vai ser para conseguir o aatrox prestigio e nem data de lançamento das mesmas. Não sei se isso é normal, mas está demorando muito... Nem sequer uma f#ckin informacãozinha de como vai rolar 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: LUA SANGRENTA: SIVIR, PYKE E AATROX + PRESTIGIO

Fala @Elysium tudo bom?

Então cara... eu estou bem ansioso pra esse evento por causa do Pyke e da Sivir também (apesar de não ter gostado tanto do in game)!

A RIOT já tinha informado que não teríam mais atualizações esse ano e possivelmente até o dia 12 de Janeiro, quando vai começar a Temporada 9... Então, assim nenhum evento vai ser extinguido ou adicionado! A Blood Moon vai ser adicinada na Segunda/Terceira semana de Janeiro.

Caso tenha dúvidas sobre eventos do ano que vem, esse post pode te ajudar:

Próximos Eventos de League of Legends...

Quanto ao Aatrox B.M. Edição de Prestígio... Ele vai ser da mesma forma que todas as outras edições Prestigiosas: por emblema! E possivelmente vão ser adquiridos por meio do evento URF ou Lua Sangrente (ou quem sabe os dois) que vão estar habilitados (e claro, o passe)!

Espero ter ajudado amigo(a)!

3 RESPOSTAS
Dragão

A Rito tira um mês de férias final do ano, por isso ta demorando
Arauto

Fala @Elysium tudo bom?

Então cara... eu estou bem ansioso pra esse evento por causa do Pyke e da Sivir também (apesar de não ter gostado tanto do in game)!

A RIOT já tinha informado que não teríam mais atualizações esse ano e possivelmente até o dia 12 de Janeiro, quando vai começar a Temporada 9... Então, assim nenhum evento vai ser extinguido ou adicionado! A Blood Moon vai ser adicinada na Segunda/Terceira semana de Janeiro.

Caso tenha dúvidas sobre eventos do ano que vem, esse post pode te ajudar:

Próximos Eventos de League of Legends...

Quanto ao Aatrox B.M. Edição de Prestígio... Ele vai ser da mesma forma que todas as outras edições Prestigiosas: por emblema! E possivelmente vão ser adquiridos por meio do evento URF ou Lua Sangrente (ou quem sabe os dois) que vão estar habilitados (e claro, o passe)!

Espero ter ajudado amigo(a)!

Aronguejo

Só pq eu já estou com o RP deste bendito passe! Kkkkk sacanagem eles terem anunciado tão cedo se não pretendem inserir agora...