cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[LORE] Confissões de uma Espada Quebrada.

Arauto

[LORE] Confissões de uma Espada Quebrada.

Já leram o novo conto do Yasuo e da Riven? 

Na moral, chega ser engraçado como ninguém gosta do Yasuo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

De qualquer forma garoto Yasuo é um arrom.bado e mesmo que não tenha matado o Mestre dele é culpa dele a vila ter sido quase destruia e ainda por cima matou a po.rra do irmão... Yasuo é o boneco que representa bem os Mains, SÓ FAZ ME.RDA PQP. 

De qualquer forma o que vocês acham que vai ser o desfecho desse julgamento? 

Yasuo vai fazer alguma merda e vai ser cancelado a sessão?

Riven vai assumir a culpa e o Yasuo vai salvar o dia? ( E quem escreve a lore shippa Yasuo x Riven )

O velho Ava vai incorporar o Phoenix Wright e salvar o dia? 

A velha Shava vai fazer a multidão caçar e matar o Yasuo?

A juiza com nariz pontudo é na verdade um Darkin? E essa história é só uma ponta solta pro rework do Aatrox.

TUDO ISSO E MUITO MAIS NA PARTE 2 DESSA NOVELA ABSURDA.

Also QUERO PRA ONTEM UMA SKIN DA RIVEN FAZENDEIRA SUADA!

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [LORE] Confissões de uma Espada Quebrada.

"OBJECTION"
eu gosto de yasuo
mas não gosto dos mains :/
se essa skin da riven se tornar realidade so quero ver o recall que vão inventar.

KKKKKKK ficou engraçado, mas eu gostaria de ver a riven e o yasuo juntinhos de conxinha em uma casa de pedra

Tropa

Eu acho que, o Yasuo durante o julgamento, irá soltar o "último suspiro", pois da pra ver que ele está convocando algum feitiço do vento, e acho que ele irá ultar na juíza, que tem uma cara de lazarenta. Já a Riven, eu acho que eles estão tentando criar novos casais, porque desde o lançamento da Xayah e do Rakan, a Riot tem mudado muitos campeões e suas lores para adaptar com outros campeões do sexo oposto, criando uns casais, como aconteceu com o Ezreal e Lux, Garen e Katarina, acho que a vez é do Yasuo e a Riven, e ainda creio que, no decorrer do julgamento, eles decidirão matar a Riven como punição pelas mortes que ela causou, nesta hora o Yasuo ulta em geral, e foge com ela. Uma boa história de romance, mas um romance que nunca daria certo.

Arauto

@Firefiles@  escreveu:

Eu acho que, o Yasuo durante o julgamento, irá soltar o "último suspiro", pois da pra ver que ele está convocando algum feitiço do vento, e acho que ele irá ultar na juíza, que tem uma cara de lazarenta. Já a Riven, eu acho que eles estão tentando criar novos casais, porque desde o lançamento da Xayah e do Rakan, a Riot tem mudado muitos campeões e suas lores para adaptar com outros campeões do sexo oposto, criando uns casais, como aconteceu com o Ezreal e Lux, Garen e Katarina, acho que a vez é do Yasuo e a Riven, e ainda creio que, no decorrer do julgamento, eles decidirão matar a Riven como punição pelas mortes que ela causou, nesta hora o Yasuo ulta em geral, e foge com ela. Uma boa história de romance, mas um romance que nunca daria certo.

Acho um pouco zoado essa situação, se você parar pra pensar pelo lado do Yasuo ele matou o irmão dele por causa dela... Jogar romance no meio disso tudo é algo bem zoado.

E ele não tava exatamente conjurando uma habilidade ele só tava tentando ficar escondido porque todo mundo ali conhece ele kk Quando ele falou aquela frase pro velho meio que deu a entender alguma coisa e ele vazou dali pra não gerar um alvoroço e não ter atenção voltada pra ele. 

Acho que no maximo ele ta ali pra acompanhar o julgamento, muito provavelmente ele descobriu que a Vila estava indo atrás do suposto assassino e foi lá antes atrás de respostas. E você tem que lembrar que nessa parte da Lore a Riven ta totalmente depressiva e autodestruitiva.  

Tropa

AAAH eu quero MT que esse shipp dê certo 😍. E olha que eu acho os dois bem câncer no jogo 😅. Melhor shipp, nem jogo com eles mas amo
Arauto

Primeiramente, eu gosto dos dois. Vamos falar do texto. Durante a lore da Riven ela nunca saiu do campo de batalha em Ionia e o Yasuo desceu pra lutar, como, o velho morreu de um técnica que apenas eles dois possuem, isso indica que temos um terceiro personagem que usa vento no league ou eu apenas marolei?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIVEN FAZENDEIRA SUADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claro q daria o Yasuo fico igual a riven quando foi acusado de matar seu mestre e ele conhecer o centimento desesperador que a riven tá sentindo provavelmente ele vai salvar ela tentar ajudar ela a recuperar a razão e provavelmente se apaixonar. .. e mt mais q posivel esse romance

O diferente e q ele n teve ninguém pra apoiar e ajudar ele é por isso provavelmente ele a ajuda por saber como esse sentimento a mata por dento
Tropa

Ainda tenho esperanças de um CASAL!

Yasuo só faz merda, por isso que eu gosto dele kkkjj

Acho que nego ta querendo esse romance memo, da pra ver pelas skins emissario lá