cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kindred! Ele? Ela?

Highlighted
Aronguejo

Kindred! Ele? Ela?

Estou de volta para mais um textão sem sentido meu que nunca será lido. ^^

Eu queria propor umas mudânças aos campeões Kindred. Porém essas mudânças não são em seu kit mas sim em seu visual, então se você veio aqui esperando por um profundo debate sobre balanceamento, sinto muito.

Nos últimos anos, desde seu lançamento, eu percebo que muitos se referem ao campeão com pronomes femininos. Vejo muitas streams em inglês e todas as pessoas( literalmente, incluindo narradores do cenário competitivo) se referem ao campeão como "she" e "her". Fiquei me perguntando o por que disso, já que campeão é composto de duas entidades, ele deveria ser referido como "they". Ai finalmente cheguei a uma conclusão. A Ovelha se destaca demais, e acaba deixando o Lobo como uma unidade de apoio, um "suporte", um ajudante. O mesmo o que a Pix é para a . Logo pensei, isso não é muito justo.

Por isso, gostaria que o Lobo fizesse ainda mais parte do personagem, não mudando as habilidades, mas sim o visual do mesmo. Na minha opinião, o jeito mais fácil de fazer isso seria fazer com que o Lobo fosse realmente um lobo, e não uma cabeça flutuante. Um lobo quadrupede, com pelos longos e negros feitos de sombra quase etéreos. Podem imaginar o Ruth do Mahoutsukai no Yome.

Eu sei que é só besteira minha, e que ninguém liga para isso. Mas é algo que eu gostaria de ver já que gosto muito do campeão.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kindred! Ele? Ela?

Eu chamo de eles, é eles e fim. Apesar que eu concordo com você, eles deveria desenvolver mais o corpo, mas não tanto, e que ele continue flutuante, não como uma cabeça flutuante, e sim um corpo flutuante (meio corpo, seria metade de um lobo e o resto cobrido pelas sombras), assim traria mais a identidade dele como uma entidade, pois a ovelha é um animal quadrupide, e sua forma é bipede, e o lobo em sua forma quadrupide, pra não ficar como a ovelha, ele é flutuante.

Que bom que vc já pensou que ninguém liga nisso. Continue assim.

Aronguejo

Ta carente hein!
Dragão

@BurningInFire Mas eu ligo, e eles são um de meus mains, e eu sei que não sou todo mundo, mas também não sou ninguém ;-;

@LawOne hm

Mas é porque a Ovelha se destaca mais, as habilidades dele é ela que precisa ativar, os ataques básicos é só ela que consegue soltar, as frases é ela que mais tem iniciativa e até fala mais que o lobo, para mim é totalmente justo ela se destacar mais porque sem ela, ele é nada, sem dizer que quando ela toma dano é ela sozinha tanto que só ela sente quando ela morre, o lobo literalmente não sente nada.

Ele é literalmente um suporte particular dela.
Não duvide do poder de um FUDANSHI !!!
Aronguejo

Não era para ser assim, o campeão são os Kindred, e não a Ovelha. E não, não faz sentido um ter mais destaque que o outro.