cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayn, um erro na sua localidade?

Kayn, um erro na sua localidade?

Olá galera, queria comentar com vocês e ver se talvez poderiam me explicar do por que do Kayn, um Noxiano está marcado como Ioniano na area de regiões do League of Legends? Bem, como diz na própria lore, Kayn é de Noxus e assim como outras crianças, foi usado como linha de frente quando jovem contra Ionia, após isso foi encontrado por Zed e "Adotado", mas na aba de locais, Kayn fica marcado como Ioniano, Por que? Se for por questão de: "A, ele mora em Ionia agora, por isso sua localidade é lá". Lhe faço um questionamento então. Por que a Riven, que é Noxiana e foi realmente acolhida e adotada por um casal Ioniano e tem até o sobrenome deles, não está marca com sua localidade em Ionia também? Sempre tive esta duvida sobre o meu main, então falem ai, na opinião de vocês, isto é um erro, ou algo que eu deixei passar na lore dele que explica? (Se deixei, por que a Riven não está marcada igual ele?)

Valeu e, até a próxima...

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kayn, um erro na sua localidade?

Bom Zed que treino ele desde pequeno então deve ser isso kkk
Moderador

Eu acho que é porque a história do Kayn foi construída em Ionia enquanto a da Riven foi construída em Noxus, tipo, tudo de importante que aconteceu com o Kayn foi em Ionia, até a missão de pegar o Rhaast foi ligada a Ionia, enquanto que a Riven só tá começando a história dela em Ionia agora.

faz sentido
Tropa

Kayn nasceu em noxus. Porem na minha opinião o Kayn Darking nasce no momento que ele pega a foice, então a foice deveria estar em Iônia. Aproveitando que comentou sobre o assunto, a arma darking não morre mas seu usuário morre, né?

@Ultimedy@  escreveu:
Kayn nasceu em noxus. Porem na minha opinião o Kayn Darking nasce no momento que ele pega a foice, então a foice deveria estar em Iônia. Aproveitando que comentou sobre o assunto, a arma darking não morre mas seu usuário morre, né?

Sim, o usuario pode morrer, mas o Darkin é um ser imortal de um local ainda desconhecido (Não são mais do Void, de acordo com as falas do novo Aatrox)

Arauto

Depois da invasão de Noxus o Kayn ficou sob a tutela do Zed que o treinou, essa parte de região tipo uma afiliação atual, temos vários casos similares:

A Sona era uma órfã de Ionia também mas foi adotada por uma família demaciana e por isso está na região de demacia.
O Xin Zhao é natural de Ionia também, mas foi resgatado das arenas de Noxus pelos demacianos e jurou fidelidade a demacia por isso também consta na página de demacia.

Os Yordles são outro exemplo, acho que todos eles são naturais de Bandópolis mas alguns deles fixam residência em outras regiões por questão de afinidade e por isso constam nas páginas dessas regiões (Kennen-Ionia; Poppy-Demacia; Kled-Noxus; Fizz Águas de Setina).

Temos também o caso de Kai'sa, Kassadin e Malzahar que são ambos de Shurima mas foram "corrompidos" pelo Vazio e por isso constam como sendo de lá.

Então acho que dá para dizer que a região não é algo de nascença, mas sim a região que é mais importante na história do campeão, tipo o Kayn se tornou o que é tanto em valores como em habilidade principalmente devido ao treinamento do Zed, por isso Ionia é a região dele.
Tropa

Bem o  nasceu em Bandopolis(sla) mas a sua historia é construida em Ionia então é justo ele ser "de Ioina"

Arauto

@Kasama Kagenoo@  escreveu:

@Ultimedy@  escreveu:

Sim, o usuario pode morrer, mas o Darkin é um ser imortal de um local ainda desconhecido (Não são mais do Void, de acordo com as falas do novo Aatrox)

Se vc notar no kayn assassino das sombras e nas falas dele vc percebe que o darkin é imortal, mas o usuário da arma pode conseguir destruir a mente do darkin pelo menos temporariamente e assim assumir o controle totalmente sem ter de ficar ouvindo a voz do darkin toda hora.

@Nosdark@  escreveu:
Depois da invasão de Noxus o Kayn ficou sob a tutela do Zed que o treinou, essa parte de região tipo uma afiliação atual, temos vários casos similares:

A Sona era uma órfã de Ionia também mas foi adotada por uma família demaciana e por isso está na região de demacia.
O Xin Zhao é natural de Ionia também, mas foi resgatado das arenas de Noxus pelos demacianos e jurou fidelidade a demacia por isso também consta na página de demacia.

Os Yordles são outro exemplo, acho que todos eles são naturais de Bandópolis mas alguns deles fixam residência em outras regiões por questão de afinidade e por isso constam nas páginas dessas regiões (Kennen-Ionia; Poppy-Demacia; Kled-Noxus; Fizz Águas de Setina).

Temos também o caso de Kai'sa, Kassadin e Malzahar que são ambos de Shurima mas foram "corrompidos" pelo Vazio e por isso constam como sendo de lá.

Então acho que dá para dizer que a região não é algo de nascença, mas sim a região que é mais importante na história do campeão, tipo o Kayn se tornou o que é tanto em valores como em habilidade principalmente devido ao treinamento do Zed, por isso Ionia é a região dele.

Sim, eu concordo com você, mas atualmente revendo o teaser da Irelia, podemos ver que ela está a lutar contra todos os campeões de Noxus. O Kayn aparece no teaser como um campeão de Noxus, isso não entraria como um erro?

Arauto

@Kasama Kagenoo

Na verdade o Kayn fez parte da tropa que invadiu, Ionia antes do Zed adota-lo então acho justo que ele esteja no teaser, não acho que caracterize um erro.

Aronguejo

É como disseram: a história do Kayn que conhecemos só começou depois do encontro com Rhaast em Ionia. No mapa, pude perceber várias vezes que diversos campeões estão colocados em localidades erradas, então tirei a conclusão de que o campeão está ligado a região de sua história, e não de nascimento (é claro que se o campeão tem sua história em seu local de nascimento, como Ekko, por exemplo, ele fica marcado por lá, mas não é por conta de seu "nascimento" na região, e sim por conta de sua história. Se ele tivesse nascido em Zaun, ido pra Shurima e lá tivesse criado sua história, aí ele ficaria marcado em Shurima)

"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo

É...entendo, mas sei lá, principalmente porque ele era uma criança, mas no caso talvez seja mais para caracterização...