cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle prateada retornando?

Resolvido
Tropa

Kayle prateada retornando?

Prezados Colegas, me perdoe, esse é o meu primeiro tópico desde quando comecei a jogar LoL em 2015. Porém com o rework da minha campeà favorita chegando e com essa possibilidade a caminho gostaria muito da opinião de vocês então se eu estiver postando no lugar errado favor avisar para que eu mova Smiley Very Happy 

Baixei o League Displays hoje e não pude deixar de reparar que existem 2 splash arts da famigerada skin "Silver Kayle" (Kayle prateada) Tão antiga quanto o começo do universo do LoL  e me surgiu uma simples pergunta será que estamos para receber a possibilidade de comprá-la novamente?

Abaixo as Splash arts:

Kayle com Elmo

Kayle com Elmo

Kayle sem Elmo

Kayle sem Elmo

O Laboratório de Zaun também especulou sobre

Especulemos Sumonners"! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Kayle prateada retornando?

Não vai voltar, assim como a Morgana Vitoriosa ela foi um prêmio dado durante o beta do LOL - assim como se campeões como Corki e Alistar levassem um VGU, nem o Corki OVNI e o Alistar Preto iriam voltar a loja, mas seriam atualizadas.
11 RESPOSTAS
Dragão

Acho possível.
Queria saber também se a Morgana Vitoriosa vai voltar.
Já que ganhamos um ícone e um emote dela como recompensa da primeira etapa.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

@Chokkus  escreveu:
Acho possível.
Queria saber também se a Morgana Vitoriosa vai voltar.
Já que ganhamos um ícone e um emote dela como recompensa da primeira etapa.

Acredito que vitoriosa não retorna Chokkus justamente porque ela é recompensa para as conquistas de ranked da época, diferente da kayle que na verdade era 1 das 3 primeiras skins do LoL só pra quem comprou na pré-venda, lembrando que o LoL começou a explodir em 2010, 2 anos depois disso, e esse CD não foi vendido no Brasil.

Eu tava vendo um post no Reddit uns dias atrás falando sobre isso, e parece que essa splash art alternativa só existe pra mudar aquele ícone dentro da partida quando a Kayle se transforma durante a partida.

Entretanto, eu ainda acho possível que eles voltem com essa skin e realmente espero que aconteça, porquê gostei muito da paleta de cores dela.
Tropa

@Rhaast In Peace  escreveu:
Eu tava vendo um post no Reddit uns dias atrás falando sobre isso, e parece que essa splash art alternativa só existe pra mudar aquele ícone dentro da partida quando a Kayle se transforma durante a partida.

Entretanto, eu ainda acho possível que eles voltem com essa skin e realmente espero que aconteça, porquê gostei muito da paleta de cores dela.

Concordo contigo @Rhaast In Peace, seria uma pena se só serve pra fazer isso infelizmente...

Sera que e tipo fizeram com WW Peixe-boi e URFWick? se sim boa sorte pra quem quer a Skin Lembre-se SEMPRE que tem REWORK a skin Feia fica LINDA e a LINDA "normal" asuhassah. Kayle Nascida para a Batalha > Asas Etereas.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Não vai voltar, assim como a Morgana Vitoriosa ela foi um prêmio dado durante o beta do LOL - assim como se campeões como Corki e Alistar levassem um VGU, nem o Corki OVNI e o Alistar Preto iriam voltar a loja, mas seriam atualizadas.
Lenda

Mercy é você?
Tropa

@Pulsefire Museum  escreveu:

Eu compreendo, porém o que quero entender é porque essa skin especificamente, recebeu 2 splash arts oficiais (com e sem  elmo)? Pois por exemplo, a splash art dela padrão deveria também receber uma outra splash art visto que ela também está com elmo na atual, se seguirmos a lógica de que fizeram a splash só por causa da transcendência dela durante o jogo.. Eu não me supreenderia se retornasse, existe um mercado meio negro com essas skins que a RIOT é contra, seria uma ótima jogada lançar uma nova versão da skin, enfeitando a antiga versão (Assim como a Riven Campeonato), pra quem tem, e vendendo uma nova para os novos jogadores que nem se quisessem teriam acesso a essas skins na época...

Aronguejo

Isso não é exclusivo dessa skin, isso é só pra mudar o ícone dela durante a partida conforme ela vai evoluindo. Isso também acontece com a skins base, skin RIOT. Pode procurar qualquer gameplay que você vai ver o ícone dela mudando ao chegar no nível 11.
Tropa

@Pyrrha Niikos  escreveu:
Isso não é exclusivo dessa skin, isso é só pra mudar o ícone dela durante a partida conforme ela vai evoluindo. Isso também acontece com a skins base, skin RIOT. Pode procurar qualquer gameplay que você vai ver o ícone dela mudando ao chegar no nível 11.

@Pyrrha Niikos, sei que ocorre com os ícones, porém elas não têm 2 "splash arts", conforme eu apontei acima, publicadas no league displays com suas respectivas versões, só a silver kayle que tem ... Meu palpite é que realmente vão trazer ela , eu adoraria..

Highlighted

Nunca morgana vitoriosa vai voltar, skins vitoriosas n podem voltar nem mesmo com reworks!!