cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle e Morgana deixarão de ser anjos?

Aronguejo

Kayle e Morgana deixarão de ser anjos?

Bom, imagino que a maioria já sabe disso, mas para quem não sabe, segundo a lista de atualizações, agora que Ezreal recebeu sua atualização, as próximas da lista são Kayle e Morgana.

Como alguns de vocês já devem ter percebido, a Riot está fazendo um processo de "amarrar as pontas soltas", por exemplo, modificando o fato dos Darkin serem criaturas de outra dimensão para associa-los com os ascendentes, e associar os Darkin à hemomancia de Vladmir.

Com a retirada total do Instituto da Guerra do Universo de League of Legends, Kayle e Morgana acabaram se enraizando em Demacia, mas ainda conservam o conceito angelical com o qual foram criadas.

Mas sendo elas as únicas de sua espécie dentro do jogo, não acaba sendo grande a possibilidade de, ao atualizar sua história, elas deixarem de ser anjos para se tornarem mais coerentes com a situação atual do Universo.

Será que isso realmente vai acontecer? Seria isso algo bom? Ou seria ruim?

O que vocês acham?

31 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kayle e Morgana deixarão de ser anjos?

É um bom questionamento. Na minha opinião, eles vão manter a temática de anjo, pois as asas delas é um ponto forte (características)... O que pode acontecer é eles reposicionar em elas... Ou até mesmo criar alguma nova facção dentro do lol... Eu imagino que elas serão relançadas com aquele evento do "bem vs mal", igual o da Riven vs Yasuo ou Garen vs Darius.

O conceito delas da pra trabalhar muita coisa... Talvez até complementar outras histórias... Ainda mais com o rework da lore do Mordekaiser acontecendo, pode haver uma "ligação das trevas" nisso com a Morgana (desculpa o péssimo trocadilho, não resisti).

Barão

Acho que a Riot está estragando as lores do jogo.
Dragão

O jogo quase não tinha lore antes cara...
Maokai quando foi lançado era uma árvore de Summoner's Rift que ficou revoltada (é sério, isso mesmo).
Heimer tinha uma lore beeeem bosta (tentou aumentar o tamanho do cérebro e ficou com a cabeça daquele jeito).
Poucos tinham boas lores antes desse remake que a Riot está dando nelas (alguns tipo Vladimir, que só tinha uma lore básica ali, Rengar por exemplo não tinha quase nada sobre ele na lore, e a da Lux também era deprimente, muito contraditória).
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Cara, eu acho que elas talvez deixem de serem anjos.
Mas não no quesito literal da frase, elas ainda poderiam ser anjos, mas com alguma temática do universo do LoL, provavelmente com um novo nome para essa raça.
Eu penso que elas também poderiam ser Vastayas (sim, isso mesmo, VASTAYAS), já que existem alguns tipos de tribos Vastaya em Runeterra.
Existem as tribos Terrestres, Aquáticas, os Meio-Vastaya (tipo a Nidalee), e os CELESTES.
Bem, a Kayle e a Morgana atualmente são anjos, mas nada impede que elas sejam associadas a alguma tribo Vastaya Celeste, afinal, ainda não foi revelada nenhuma tribo desse "grupo", por assim dizer, ou seja, elas seriam as primeiras campeãs a fazerem parte dele.

(Claro, pode parecer meio forçado, mas eu não acharia tão ruim se associassem as asas da Kayle e da Morgana a algum pássaro, embora eu ache que muitas pessoas reclamariam).

Já tomou seu café hoje?
Arauto

Provavelmente deixarão de serem anjos no sentido mistico, algo na linha do Vladmir não ser um vampiro, e sim um hemomante. Pessoas comuns (i.e: a população em geral) irão trata-las com anjos, mas elas na verdade serão outra coisa ainda por ser revelada.

Pessoalmente acho que elas devem ser tratadas como o Vladmir, humanas (ou Vastayas) que receberam algum tipo de treinamento  dos Ascendentes/Darkin ou de Targon. Faria sentido e o direcionamento da Lore anterior dela não seria tão alterado, já que a disputa entre as facções das irmãs, e os caminhos e decisões divergentes delas ainda pode ser explorado.

Arauto

Que mudem elas de anjos para Vastayas ou espíritos de Targon (que faria mais sentido para as duas do que Demacia)

E que consertem o erro que foi feito com a Morgana de terem transformado nela na vilã da história sendo que ela lutava por liberdade ao contrário de sua irmã que lutava por ordem e controle.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Arauto

Acho que não, é uma característica marcante das duas, tirar isso é um tiro no próprio pé e a Riot até disse no video "pergunte a riot" eles responderam uma pergunta referente aos pés do Mordekaiser, disseram: "Como os pés de pizza é uma característica MARCANTE do Mordekaiser, se ele receber uma atualização provavelmente vamos manter isso.", então o caso da Morgana é Kayle é o mesmo pois é uma característica marcante delas.

"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Acho que elas só vão deixar mesmo de serem anjo do mal que caiu do céu e anjo do bem enviado por Jesus pra ajudar o outro pra serem só mais personagens que por algum motivo ganharam asas e poderes mágicos. Já disseram também a um tempo que elas vão ter uma relação com o Monte Targon (não acho que relação seja algo direto pra elas virem de lá), mas vai ver elas serão seres importantes de mais, tipo, saíram por aí como Deuses-Sábios de tudo aproveitando que tem todo esse poder, e tem alguma ligação com a divindade que fica no topo do Targon?
Arauto

Cara pra mim elas poderiam ser personagens independentes de raças ou regiões,como é com o Ryze por exemplo, o que eu acho que vai ficar manjado é transformar elas em Vastaya, sério, tem muita coisa de Ionia já.

Ela é de uma floresta perto de Shurima, Horik. Atualmente só Rakan e Xayah são vastayas e vivem em Ionia.
Arauto

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Ela é de uma floresta perto de Shurima, Horik. Atualmente só Rakan e Xayah são vastayas e vivem em Ionia.

Nah, que seja , só quero que lancem campeões de outras regiões, Ionia já tem quase 20

@Horik Wolf
Ionia é um território de paz, o fato é que muitos campeões residem lá, mas não nasceram lá. Por exemplo, o Kayn nasceu em Noxus, mas atualmente mora no Monastério em Ionia, com Zed. O Ivern nasceu em Freljord, e atualmente mora em Ionia. O Varus nasceu em Shurima. O Kennen em Bandópolis...
Arauto

Você me entendeu

Só to falando que não são todos de lá, auehaue
Se acontecer um desastre em Ionia e eles se refugiarem em Piltover, você vai passar a pedir pra pararem de fazer campeão de Piltover, já que eles vão ser datados como de lá?
Mas ainda sim, Ionia tem uma boa quantia de campeões. Quatorze é muita coisa (mesmo tendo outras nações chegando perto)
Arauto

Pra mim o que aparece na página de regiões são 19 campeões, no caso 20 com a Neeko,mas aí eu não sei, só acho que tem muita temática boa pras outras regiões ao invés de focar só em uma ou duas.

Acho que não, a temática "Anjo" pode ser mantida, as tratando como criaturas celestiais em contra partida com os demônios do jogo jogo, como TK o demônio do Rio, Swain com o poder do demônio corvo, e Evelyn como o demônio sucubo que vive nas sombras...
Aronguejo

Eu imaginei uma possibilidade: e se Kayle e Morgana não tivessem mais as asas propriamente ditas, mas elas surgissem ao usar alguma habilidade ou efeito (similar a ultimate do Aatrox)? Sendo elas demacianas, e dada a possibilidade de uma nova lore onde elas seriam targonenses, não é algo impensável.

Aronguejo

@Chokkus@  escreveu:

Cara, eu acho que elas talvez deixem de serem anjos.
Mas não no quesito literal da frase, elas ainda poderiam ser anjos, mas com alguma temática do universo do LoL, provavelmente com um novo nome para essa raça.
Eu penso que elas também poderiam ser Vastayas (sim, isso mesmo, VASTAYAS), já que existem alguns tipos de tribos Vastaya em Runeterra.
Existem as tribos Terrestres, Aquáticas, os Meio-Vastaya (tipo a Nidalee), e os CELESTES.
Bem, a Kayle e a Morgana atualmente são anjos, mas nada impede que elas sejam associadas a alguma tribo Vastaya Celeste, afinal, ainda não foi revelada nenhuma tribo desse "grupo", por assim dizer, ou seja, elas seriam as primeiras campeãs a fazerem parte dele.

(Claro, pode parecer meio forçado, mas eu não acharia tão ruim se associassem as asas da Kayle e da Morgana a algum pássaro, embora eu ache que muitas pessoas reclamariam).

Ideia interessante, mas acho um pouco díficil criaturas tribais como os Vastaya fazendo parte de uma capital desenvolvida como Demacia. Mesmo Xayah e Rakan, que não pertencem a tribo nenhuma, são viajantes.

Aronguejo

@Kira kage@  escreveu:
Que mudem elas de anjos para Vastayas ou espíritos de Targon (que faria mais sentido para as duas do que Demacia)

E que consertem o erro que foi feito com a Morgana de terem transformado nela na vilã da história sendo que ela lutava por liberdade ao contrário de sua irmã que lutava por ordem e controle.

A história de Kayle e Morgana nunca foi preto no branco.

De um lado, a tirania. Do outro, a anarquia.

O que fazer quando se deve escolher entre dois males.