cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle e Morgana , Desing ruim e padronizado.

Resolvido
Aronguejo

Re: Kayle e Morgana , 2019 e a Riot ainda não fugiu do padrão de Desing

@Chokkus  escreveu:
Não entendo porque o Yorick era bombado, ele era um monge coveiro, tipo, não faz sentido ele ser bombado daquele jeito.

Já cavou algum buraco usando só uma pá? Tá achando que é mole? kkkkkkkkkkkk

Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
E tipo, elas são aspectos, porque exatamente um aspecto (um deus) precisaria de proteção? Tipo, eles são bem mais resistentes do que os humanos, a Kayle teoricamente nem precisaria de armadura (tanto que nas formas mais avançadas dela in-game ela vai perdendo partes da armadura).

Na própria lore, a Morgana já tentou cortar as próprias asas, "mas nenhuma lâmina foi forte o bastante", dando a entender que a pele delas é tipo blindada contra armas comuns. E armas mágicas matadoras de Aspectos não seriam paradas por uma simples armadura...

Highlighted
Aronguejo

mas quando ela coloca a armadura o cabelo ainda fica de fora.

mas a questão aqui não é achar logica pra ter feito ela gostosa com uma pele simibiontic que desprotege o peito com seu busto até a barriga, mas sim o fato de que ela foi UMA HUMANA NO VAZIO.

Pra se ter comparação, seria como um humano pousando em marte sem proteção do traje.

Significa que o campeão em si deveria ter em seu desing alguma caractéristica de que ela está viva por pouco, algo que lembre que ela é uma sobrevivente, ELA SOBREVIVEU NO VAZIO E NÃO VIVEU LÁ, mas a mulher saiu maior gata de lá com sua "armadura" que desprotege o busto (e que pode ser protegida quando aperta ctrl+5)
Aronguejo

sabemos que a industria dos games sempre sexualizou personagens femeninos e continuará fazendo isto, até porque ao menos 70% dos jogadores são homens, mas o fato é que já existem personagens pra atender esse publico, Ahri e Evelynn pode ser o exemplo, agora porque continuar e relançar mais e mais personagens neste padrão estético? o campeão é novo mas o rosto não, os rostos dos personagens femeninos são muito parecidos e seu biofisico também é.

Enquanto aos homens existem um numero menor de personagens do tipo "sexualizado" mas o foco NÃO é discutir isto, até porque nada mais lógico alguém ser musculoso já que ele luta pra sobreviver, mas sim quando alguns personagens foge da realidade ou contexto que foram inseridos.

Por exemplo o sylas que conseguiu fazer abidominais  mesmo tendo seus dois braços acorrentados na diagonal, ou o Yorick que era um monge coveiro que tinha um colar ser tão enorme daquele jeito e tão musculoso, o malzahar que nos tempos livres arranja um tempo pra trabalhar o braço e o abidomen (pra quem não sabe na splash art antigas do malza era possivel ver seu torax e barriga)
Lenda

não tem segredo amigo, estética e padrões de belezas tidos como bonitos na vida real vão ser utilizados nos jogos para atrair mais público, e mais ainda no caso da Riot que sua receita depende da venda de skins.

Aronguejo

@Draicker  escreveu:

não tem segredo amigo, estética e padrões de belezas tidos como bonitos na vida real vão ser utilizados nos jogos para atrair mais público, e mais ainda no caso da Riot que sua receita depende da venda de skins.

Po, não vejo problema algum de fizerem isto, o zuado é quando fogem do contesto, podem deixar as sexualizações para as skins, curtindo o verão tá aí né?

Mas levar isso pro desing original mesmo fugindo da historia do personagem e seu costesto só aproxima mais a riot desses MOBA de mobile chines.

Lenda

A morgana pra min ficou show, mas a Kayle já é outra história, roupa coladinha que deveria ser uma armadura.

Dragão

Única que ficou mais sexualizada foi a Kayle, a Morgana (antes ela usava só um bikini de ferro cobrindo o busto, e tem gente reclamando que abriram o lado do vestido dela, que só mostra uma perna).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Acho q a geração de hj ta muito mimimi com todo respeito, a morgana não era velha e feia, observe o rosto na splash art, o problema é que o modelo em game era tão feio e ultrapassado que parecia q ela era velha e feia. Eu concordo que eles meio que seguem um modelo de campeões já existentes, muitos comparam a nova morgana com uma Xayah Gótica, mas sendo sincero eu achei a morgana mais bonita que a Xayah, bom essa é minha humilde opinião, eu respeito a sua porém não concordo. Agora quanto a Kayle a história muda pq era uma Anja com uma armadura, ai colocaram uma "armadura leve coladinha no corpo" ai eu não curti muito, o elmo tb saiu um pouco feio, e suas evoluões parecem a Riven quando ulta na skin, foi essa a sensação que eu tinha da Kayle.

Essa splash art da morgana que tu colocou tá errada, olha a spalsh art pelo client, ela tem uma cinturinha/anorexa e as costelas dela aparecem bem mais.

Aronguejo

Re: Kayle e Morgana , Desing ruim e padronizado.

a Riot sempre fez personagens assim cara, a Morgana atual usa um top/surtiã com a barriga a mostra, tipo WTF?????

se fosse trazer a Morgana atual pra gráficos mais atuais ela estaria muito mais vulgar. Já a Kayle, mano, elas são imortais e a Kayle usa uma armadura wtfkkkkk. Por ser um anjo ou serafim ela nem deveria usar nenhuma armadura e sim uma roupa estilo janna, ela não precisa da armadura para nada já que nem tem o que proteger pois ela não morre.

entenda, a Riot sempre quis assim, só que antes faziam tudo quadrado, não há nada novo aqui.

Dragão

Estranho é ter gente falando que deixaram a Morgana sexualizada porque o vestido dela tem uma abertura mostrando a perna, sendo que a Morgana atual anda por aí vestindo só um bikini de ferro
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
Estranho é ter gente falando que deixaram a Morgana sexualizada porque o vestido dela tem uma abertura mostrando a perna, sendo que a Morgana atual anda por aí vestindo só um bikini de ferro

Sim... a Riot antigamente era muito pior, o que eles não conseguiam fazer ingame faziam na splash art. A splash art nova do rework colocaram a Morgana até numa posição onde não foca no decote dela e eles deram muito mais ênfase no tema dela, focando nas particulas negras e dando muito mais destaque nas asas etc, diferente na splash art antiga...

imploravam para ver as pernas da Morgana e agora que tem dizem que está sexualizada... Porque agora mulheres tem que usar calça porque se não estão querendo dar a **cogumelo do teemo**, meu deus...

Tropa

So aproveita...tem pra todo mundo 

o taric ta olhando pra frente
e oq diabos isso tem a ver com o topico
Tropa

Sei la....so acho ele gostoso... igual as mulheres padronizadas do lol
Aronguejo

1º Isso é uma Skin
2ºQuantos champs se parecem com o Taric e porque que nenhum?

O topico aqui era discutir a semelhança dos rostos femininos da riot, desing mal planejado para se enquadrar num contexto sexualizado
Tropa

cara... e um jogo... voce quer que eles facam mulheres que nao chamam atencao em jovens(sim jovem e uma merda) ou mulheres sexualizadas que vendem mais pra punhet***** que ficam jogando joguinhos??? e um jogo e assim que acontece...
Obs: E o taric e gostoso pra cacet... so por isso eu coloquei, olha que delicia
Aronguejo

O Fato e todas serem gostosas é uma parte, mas a discussão aqui é o fato de todas terem os rostos iguais, e desing pouco criativos

Ele matam um universo inteiro pra encaixar todos os personagens femininos como mulheres gostosas