cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle Asas Etéreas - Uma breve explicação sobre suas "Asas Bluetooth"

Kayle Asas Etéreas - Uma breve explicação sobre suas "Asas Bluetooth"

Notei algumas reclamações dos jogadores por causa das Asas da Kayle que se tornam "Bluetooth" após sua transformação, por isso estou aqui.
Há uma razão para as asas serem como são. Essa skin da Kayle foi transferida para o mesmo universo da MF Exosmósica e Kai'sa Disparos angelicais.
Inclusive, esse "Traje" da Kayle também possuirá uma I.A. chamada "Ektor" provavelmente com algumas falas.

As supostas "Asas Bluetooth" dela, na verdade são drones, responsáveis por energizar a espada para os ataques a distancia, note que o movimento de atk basico dela após à transformação tem uma animação que passa por cima das "asas Bluetooth" (vou usar esse termo pra sempre).

Em sua ultima transformação, ela alimenta sua espada com toda a energia da armadura utilizando oq? Exatamente, os drones que ficam ao lado dela. Assim, a armadura perde sua cor dourada e adotam uma cor escura (economia de energia), e seus ataques ficam permanentemente à distância.

Bom é isso, o mistério das asas bluetooth está resolvido.

5 RESPOSTAS

Re: Kayle Asas Etéreas - Uma breve explicação sobre suas "Asas Bluetooth"

Melee = corpo a corpo
Não queria dizer a distância?

Erro meu, obrigado pelo toque. Estava com Melee na cabeça.
Aronguejo

chega dá uma dor no olhos de tanto brilho

Eu gostava bastante da skin antiga, achava mais limpa e agradável de se ver. Essa eu achei exagero de efeitos e parece super fanática em cada hit que ela dá (isso em inglês, parece estar putíssima da vida, parece eu qnd comem minha comida - DISGRAAAAAÇA). Por mim podia ter um visual mais arrumadinho, talvez mexer um tico na paleta de cores? ou então simplificar o modelo mesmo.
Highlighted

O motivo é legal, mas dentro do jogo você não vai perceber nada disso e o visual ficou pesado pra caramba, além dos efeitos não combinarem com a Kayle até chegar na transformação final. Eu fiquei realmente decepcionada com o visual dessa skin depois da primeira transformação porque literalmente as asas não se parecem como uma evolução da primeira que pra mim é a mais bonita. Pra mim bastava elaborar o contorno das asas e deixar a parte azul brilhando azul nas transformações e não um monte de ferro preto um em cima do outro. Queria voltar no tempo e não ter essa skin ou no mínimo um vale skin da Kayle.