cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'sa deveria mudar fisicamente quando evolui suas habilidades!

Highlighted
Arauto

Kai'sa deveria mudar fisicamente quando evolui suas habilidades!

Acho que daria muito bem para fazer alguns detalhes dela mudarem quando ela evoluisse suas habilidades, como algo ficar mais pontudo ou mais aberto (não sei bem), mas temos o kha'zix ai como exemplo. 

Isso seria muito mais divertido, o inimigo também teria uma forma de saber quais habilidades ela já evoluiu também. 

No momento atual quando nós evoluimos alguma habilidade dela, ela só solta um grunido e nada acontece vizualmente. Acho que ficaria bem legal. 

Resultado de imagem para kai'sa

22 RESPOSTAS
Arauto

Re: Kai'sa deveria mudar fisicamente quando evolui suas habilidades!

Em uma skin lendária/ultimate, talvez?
Mudar agora que ela lanço faz tempo não faz sentido.
Arauto

@Temmye  escreveu:

Mas faz todo sentido, seria como um rework visual como já foi feito em muitos campeões. Faz mais sentido ainda quando se pensa no kha'zix que também é do void e também evolui as próprias habilidades durante o jogo e muda sua aparência...

Arauto

Deveria ter uma skin Projeto pra ela...
Arauto

@JackeyLove  escreveu:
Deveria ter uma skin Projeto pra ela...

A primeira skin que ela ganhou ja é muito parecida com a projeto

Tropa

concordo plenamente com você pois isso ja esta sendo pedido nas redes sociais
Arauto

@Temmye  escreveu:

Também acredito que isso irá acontecer em uma skin.

Lenda

Apoio! seria uma boa, mas acredito q eles podem utilizar essa ideia para lucrar em cima de uma skin lendária ou ultimate.
Arauto

@Draicker  escreveu:
Apoio! seria uma boa, mas acredito q eles podem utilizar essa ideia para lucrar em cima de uma skin lendária ou ultimate.

exato

Aronguejo

Eu apoio a idéia. Toma meu like.
Dragão

Desde sempre me incomodei de ela nao mudar quando evolui, devem estar guardando isso para uma lendaria ou ultimate

levando em consideração a popularidade dela em soloQ e competitivo não deve demorar muito, kayn ta ai
Tropa

@Venezos  escreveu:

@Temmye  escreveu:

Mas faz todo sentido, seria como um rework visual como já foi feito em muitos campeões. Faz mais sentido ainda quando se pensa no kha'zix que também é do void e também evolui as próprias habilidades durante o jogo e muda sua aparência...

Não só isso como vemos mudanças em outros champs do vazio também, como o próprio Cho, que cresce absurdamente.

Aronguejo

da pra sabe qual ela evoluiu ue
SO CLICAR NELA E VER OS STATS

Eu jogando de Kai'sa pela primeira vez notei que evolui as habilidades, então eu esperava uma evolução no modelo da campeã, tanto que fiquei procurando o que tinha mudado nela.
Arauto

boa ideia.
ou, curto muito mais esse visual in game da Kaisa do q a das splash arts. In game ela parece muito mais madura e adulta pra enfrentar as adversidades do vazio do q nas splash art
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Acho muito interessante justamente para a parte do indicador para o adversário de qual habilidade ela já evoluiu. Apoio bastante, pois acredito que isso permita utilizar uma janela bem interessante para se defender ou atacar ela.
Arauto

@Timba  escreveu:

@Venezos  escreveu:

@Temmye  escreveu:

Não só isso como vemos mudanças em outros champs do vazio também, como o próprio Cho, que cresce absurdamente.

EXATAMENTE!

Aronguejo

tipo botando armadura nela? eu acho dahora mesmo, mais ai isso ser um pouco de plagio, por causa do kha'zix.

Eu acho que seria maneiro,mais eu acho dificil a riot fazer isso ja que o championn ja foi lançado.