cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'Sa merece uma nova animação

Arauto

Kai'Sa merece uma nova animação

Nesses últimos dias a Riot parece ter se empenhado em fazer novas animações de caminhada de alguns campeões bastante antigos (ou nem tanto), para tentar refletir melhor as suas personalidades e fantasia da experiência de jogar com determinado campeão. O que eu adorei, principalmente na LeBlanc, Quinn e Fiora.

Mas tem uma campeã que é extremamente recente e também poderia acabar recebendo uma pequena atualização dessas, a Kai'Sa. Desde o lançamento dela ela foi criticada por inúmeros fatores (muito clichê, muito genérica, muito mais do mesmo, hiperssexualizada, etc). Conforme o tempo foi passando, parece que todas essas críticas foram esquecidas. Mas deveriam ser?

Basta olhar para essa imagem para se ter uma ideia

Mesmo que você não concorde com as críticas sobre ser genérica, sobre ser hiperssexualizada, sobre isso e aquilo, não tem como não achar esse caminhar MUITO ESTRANHO. Não parece alguém que ficou presa no vazio e teve que se tornar uma caçadora hábil, ágil e confinada dentro de uma armadura parasita. Parece alguém completamente desengonçado, ela anda DE PERNAS ABERTAS. É muito ridículo, parece até aquele meme do John Lennon

Eu acho que esse seria o momento ideal para tentarem repensar nas animações dela (pelo menos a de caminhar), ainda mais por conta desse hype todo das skins K/DA e por estarem reanimando vários campeões também. Kai'Sa é bem popular e merecia algo melhor.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kai'Sa merece uma nova animação

Acho que as K/DA deveriam fazer a dança especial logo no ctrl 3. Além de que,a máscara da Kaisa nessa skin ta muito feia.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Arauto

Para mim ela passa ainda a ideia dela ser humana, tipo não da para querer que ela fique correndo igual o Naruto. É tentando mostrar que por mais que ela tenha ido para o vazio e passado alguns anos lá, ela não deixou de ser uma humana, representando isso até no estilo que ela corre (uma pessoa normal corre daquele jeito) e quando ela aperta o E e R ela demonstra a caçadora sobrevivente que se tornou, foi isso que eu consegui deduzir na maneira que ela corre. Ela não se parece com "John Lennon" em nada, é você que simplesmente não é muito bom em interpretar as coisas, ainda mais quando se tem uma historia tentando deixar isso simples.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Arauto

Nossa, refutou toda usando gif da Gretchen. Que pessoa que anda parecendo que fez cocô na roupa?
Arauto

Com todo o respeito, eu acho que a Kai'sa está bem adequada na sua forma atual e suas sugestões de mudanças são desnecessárias.