cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

K/DA Masculina

Aronguejo

K/DA Masculina

Quais campeões vocês queriam que fossem o famoso K/DA masculino?

Queria Ezreal, Varus, Kayn e Draven 

"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
7 RESPOSTAS

Re: K/DA Masculina

Taric, Rakan, Ezreal e Ekko
Mas como não vão lançar skin pro Rakan sem a Xayah, troca o Rakan pelo Lucian. Pelo menos em um universo ele pode ser uma estrelinha feliz. :'(

Highlighted
Aronguejo

Realmente o Rakan seria perfeito para o conceito mas, a Xayah é muito ciumenta com ele AHUSAHSUAHSUAHUSA
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal

e

Moderador

Acho que o Rakan combinaria muito bem com o tema.

Acho que pra temática combinaria campeões jovens e extrovertidos, como o Ezreal, Rakan e Ekko. O Taric poderia ser o mais sério estilo Evelynn. Se lançassem um quinto integrante o Varus também seria legal pois ele tem aparência jovial igual os três primeiros.

O Draven é é galã-feio gente, deus me livre uma K/DA disso. O Lucian poderia ser daquelas skins Segurança, igual que o Xin tem, aí elas seriam do mesmo universo.

O Kayn não vejo como K/DA, não sei porque quando revelaram as skins começaram a fazer fanarts do Kayn Odisséia sendo fã número um da banda. Agora eu vejo ele assim :v

E também teria de ser outra banda completamente diferente, ao invés de uma segunda K/DA. Seria legal ver os cantores reais escolhidos pra interpretação deles (caso haja outra música, tomara que sim), no mesmo período do Mundial. Quem sabe até um evento VS entre eles? Aufdfsjdfgd

Qual quer pessoa mas que tenha o Rakan no meio

Fazem Fanart do Kayn Odisseia como fã numero um da banda porque a lore dele no universo Odisseia diz que a música favorita dele é Oh my feat. Ahri. xD