cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

Aronguejo

Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

Descobri isso hoje passando pelo Reddit : 

. Seria então pelo título traduzido :

Jhin - O Virtuoso ( Der Virtuose )

Sona - A Virtuosa ( Die Virtuosin )

- Fui atrás de mais informações e não só em alemão como em Russo, Espanhol, Alemão e Francês são praticamente iguais :

Jhin, Виртуоз e Sona, Виртуоз струн (Virtuso e Virtuosa das cordas) - Russo

Jhin, Virtuose e Sona, Virtuose de la Harpe ( Virtuoso e Virtuosa da harpa ) - Francês

Jhin, El Virtuoso e Sona, La Virtuosa de las Cuerdas ( O Virtuoso e A Virtuosa das Cordas) - Espanhol

Wikia : 

• Sona's Deutsch/German title, Die Virtuosin, is the feminine derivative of JhinSquare Jhin's title, Der Virtuose.

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Sona/Trivia

Página do lol em alemãohttps://euw.leagueoflegends.com/de/game-info/champions/Sona/

https://euw.leagueoflegends.com/de/game-info/champions/Jhin/

. Nome das ultimates: 

O nome da ulti do Jhin no jogo é " Aclamação ", mas no seu color text antigo ele se refere a ulti como:

" O Crescendo "

E a ultimate de Sona se chama "Crescendo" também :

Ulti da Sona : https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/sona/

.  O significado do nome dos dois:

Nomes com o mesmo significado. Os nomes de Ionia são derivados de línguas do Oriente / Ásia :

JIn (Jhin/ 金 ) - Significa Dourado ou Ouro em chinês

Sona (Sona/ सोना ) - Significa Dourado(a) ou Ouro em Hindú

. Além de umas falas meio curiosas : 

" Invejo o silêncio pois devo ser estrondoso " - Jhin

Em espanhol : 

"Envidio el silencio, es un lujo que no tengo." - Invejo o silêncio, é um luxo que não tenho" - Jhin

" Você devia aprender o poder... do silêncio " -  Taunt, Jhin para Sona.

. Algumas outras coisas: 

. O paradeiro da família de ambos é um misterio;

. Ambos são nascidos em Ionia;

. Os dois são os únicos campeões artístas do lol também.

. Sona preza pela harmônia, já Jhin pela dissonância.

. Os dois falam de jeitos parecidos, sempre enaltecendo expressões artísticas e falas " refinadas ".

Riot, o que vocês estão escondendo ???

@Zangui Curioso no mínimo.

72 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Jhin e Sona tem o mesmo título em alemão e outras coisas iguais.

Wtf O.o plot twist ? Jhin era amante da Sona e hj tem ódio dela ou eles são irmãos ???

Aronguejo

Acho que eles são irmãos aaaaaaaa
*center>
Arauto

Fui procurar e já tem fanart dos dois juntos, inclusive tarja preta, inclusive custom skin SG pro casal... HOLY

Riot Games está fazendo um jogo conosco.

Amei o tópico!

Tropa

Meh nunca iria imaginar isso. Pq o título nas outras línguas é diferente, a Sona fica como "A Mestra das Cordas". Riot muda o título da Sona pra " A Virtuosa " !!!!!!!! -_-
Tropa

@S2AkuraS2

Eita. O que a Riot tá escondendo?

@SanGrent

que

@Italoide10

Acho que tão mais pra ex amantes. De alguma já tendo trabalhado juntos numa peça de teatro ? ter rolado um lance entre eles... uma paixonite possessiva e hoje em dia eles se odeiam e ele quer matar ela depois de terem terminado. Eu sou Xerock rolmes
Aronguejo

krl kkk sem esse post eu nunca descobriria isso

Arauto

Nunca imaginaria ² " O Virtuoso "   e " A Virtuosa " 

Agora a grande dúvida é... por qual motivo nas outras línguas o título da Sona é : " A Mestra das Cordas " e apenas em alemão é " A Virtuosa "? - Tudo bem que de uma língua para outra as vezes temos variações e diferenças em falas etc

As consciências que eles tem são bem curiosas mesmo. Será que a Riot vai aprofundar alguma relação entre eles ? Afinal, eles são os únicos campeões do jogo com o mesmo título de campeão. ( Além do fato de eles já serem meio correlacionados indiretamente mesmo ).

Arauto

Só a Sona e o Jhin são artistas???? 

A Fiora não concorda...

''Sou uma artista com espadas, não vá pensar besteiras..''

Dragão

Séloko só precisou de uma série de coincidências pro pessoal fazer teorias aleatórias como serem amantes e até irmãos '-', me faz lembrar de antes do lançamento do Aurelion Sol quando o pessoal não podia ver uma coisa comprida que ja achava que era o Ao Shin

#VoltaBoards!!!
Dragão

Não a nada estranho nos campeões terem titulos trocados, a Riot já fez isso antes, aqui mesmo no Brasil é o unico lugar que o Gnar é o "Yordle Pré-Histórico" em todos os outros lugares ele é a tradução de "Missing Link" ou "Elo Perdido"

Pra quem ficou curioso, o motivo disso é que a Riot BR quis evitar piadinhas com o nome do Gnar do tipo "nossa olha só é um Gnar feedando, esse ai realmente é elo perdido"
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady

Discordo de vc. É totalmente diferente uma coisa comprida qualquer ser comparada ao Ao Shin ( que nem a fumaça no teaser do RW da Akali ) e a questão de ambos os campeões. Eles já são de fatos rivais canonicamente, porém não aprofundados. ( só dar uma breve pesquisada ).

Já se discute sobre essas consciências há pelo menos um ano e meio então n é bem pra esse lado não.
Tropa

@EngShady

O que uma coisa tem a ver com a outra ? No caso do Aurelion era uns negócios sem pé nem cabeça... Nesse caso são coisas do jogo mesmo. D qq vc ta falando cara KKK?
Tropa

@MulttiCore

shuashush Fiora melhor artista do lolzinho. Precisamos de uma skin " Fiora grafiteira ".
Dragão

O maximo de canônico que existe é o teaser dele matando a Sona, o Garem e o Zed e as interações que ele tem com ela e mais um monte de campeões, nada que seja suficiente pra me fazer acreditar que eles tenham algo em especial, muito menos dizer que são irmãos ou amantes, essas coincidências forçada também não me dizem muito, quando sair uma imagem oficial dos dois abraçados ou uma fala direta de ambos falando algo que realmente implique em uma relação dos dois ai sim vocês me chamam, mas podem ficar tranquilos que não vai acontecer nada disso não
Eu sei que é leal ficar teorizando umas maluquice e tals, mas cuidado pra não se decepcionarem muito
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady

Que? kkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus vai ler o perguntas e respostas do boards NA do Jhin antes de bostejar nessa sessão de comentários. E outra, esse post em momento algum deu a entender que existe alguma relação romântica entre ambos e sim que eles podem estar mais relacionados do que já estão de fato ( pois eles são SIM RIVAIS, só vc pesquisar sobre as respostas dadas pelo designer e escritor dele).

Agora, se você vem aqui pra dar uma de entendidinho de lore sendo que se baseia apenas em teasers e nem se deu o trabalho de pesquisar mais à fundo problema teu.

Abraços ^^
Dragão

Será o novo casal? quero ver o JHIN sem a mascara !!!!!!!!
Dragão

Calma amiguinho, não precisa se exaltar, eles serem rivais eu concordo, quem ta falando de relação romântica e irmãos são as outras pessoas que responderam ao tópico, meu primeiro post foi pra eles, quem veio discutir diretamente comigo foi você, é só citar o post que você respondeu la "só precisou de uma série de coincidências pro pessoal fazer teorias aleatórias como serem amantes e até irmãos '-'" se você não faz parte desse pessoal então não foi pra você, fica tranquilo que você não tem motivo pra ficar pistolinha no fórum do LOL
E sim eu dou uma de "entendidinho de lore" porque eu realmente entendo dela sim, e sim leio todos os canais oficiais (youtubers aleatórios não estão incluídos), portanto eu sei no que eu posso acreditar ou não
#VoltaBoards!!!