cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

Arauto

Re: [Edit] Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

Nossa aejiuaej, creio que é pela semelhança com a arte, música etc, os dois são artistas por assim dizer, mas ligação histórica creio que não haja.
Tropa

Re: [Edit] Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

O Q VC TA ESCONDENDO, GENTE EU TO NERVOSA!!!!!!!!!!!!!!! Mas acho que eles são irmãos, né. 

Arauto

@Beatrisex@  escreveu:

O Q VC TA ESCONDENDO, GENTE EU TO NERVOSA!!!!!!!!!!!!!!! Mas acho que eles são irmãos, né. 

devem ser so inimigos

Aronguejo

Re: Jhin e Sona tem o mesmo título em alemão e outras coisas iguais.

@Zangui

Música eletrônica tbm n é meu favorito mas gostei do clima de conflito da música. Parece uma luta o ritmo sei lá kkkkk
Aronguejo

@Empregada
Tbm acho que eles estão mais pra inimigos, mas parece que eles já se viram pelas falas do Jhin ( a raiva que ele sente ). É uma raiva diferente... se for ouvir ele falando em inglês ele fala de uma forma bem estressada e de modo geral ele é calmo e prepotente mesmo com inimigos como Zed e Shen.

Arauto

@S2AkuraS2@  escreveu:

@Empregada
Tbm acho que eles estão mais pra inimigos, mas parece que eles já se viram pelas falas do Jhin ( a raiva que ele sente ). É uma raiva diferente... se for ouvir ele falando em inglês ele fala de uma forma bem estressada e de modo geral ele é calmo e prepotente mesmo com inimigos como Zed e Shen.

deve ser pq a galera apreciava mais a arte da sona do que a do jhin la em ionia

mas pensando bem acho que a sona so foi aprender a tocar quando ela se mudou pra demacia.então sei la

Aronguejo

A lore da Sona tem vários buracos. Eles precisam mudar algumas coisas que não fazem sentido e falar mais da personalidade e passado dela ( tá muito vago ).

Aronguejo

Será que tem chance de fazerem algo pra Sona no rework da Akali? Ou será que vão dar reworl nela mesmo ?

Talvez " Virtoso[a] " Seja Um Titulo de Nobreza , Tipo " Duque " , Que Ambos Conseguiram Por Serem Artistas Talentosos , Ou Por Terem Participado [ e Se Destacado ] Em Uma Peça de Teatro . 
Creio Que Seja Algo Assim , Pois Realmente Não Imagino Eles Tendo Algum Tipo de Relação Amorosa ou de Sangue .

Highlighted
Aronguejo

@OrioÉBom Infelizmente, duvido muito. A chance que a Riot tinha era de acrescentar algo mais à Sona no rework da Irelia (que nos deu bastante informação nova).
No da Akali me parece que vão apenas dar continuidade à história dela com Shen, Kennen e os outros relacionados à ela.

Aronguejo

triste

Na real acho q faz mais sentido a teoria do khin ser o eduard santangelo acho q era esse o nome dele ndndnndnd tem uma teoria do ip q vi e achei q faz mt sentido alem de q tem outras coisas q ele n falou q tem mt comum
Aronguejo

@jujubabbbbbbbbbb

Pra mim essa teoria não é real. Dei uma explicação sobre isso em outro post :

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Minha-teoria-sobre-Jhin-e-Ahr...