cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Janna Feiticeira Cromas

Aronguejo

Janna Feiticeira Cromas

Ganhei a skin Janna Feiticeira trocando 3 fragmentos de skin, vi um croma que gostaria de comprar mas . . . 

não é possível comprar os cromas!!! 

Depois fui caçar na loja não tem a skin na loja. 

Significa que não vai ter mais a skin na loja (nem os cromas), ou talvez só em evento de halloween ou coisa do tipo?

5 RESPOSTAS

Re: Janna Feiticeira Cromas

Se for legado de halloween ent creio eu que apenas no próx halloween amigão Smiley Tongue
Aronguejo

Que pena . . . 

Outra "besteira" que a Riot fez foi não criar cromas pra Leona Eclipse Solar e Lunar, criou 2 skins que mudam durante a partida dependendo do KDA e objetivos mas não criaram cromas, titia Rito não parece querer tanto assim o dinheiro . . . (ou já ta bem lotado)

@Ironwill@  escreveu:

Que pena . . . 

Outra "besteira" que a Riot fez foi não criar cromas pra Leona Eclipse Solar e Lunar, criou 2 skins que mudam durante a partida dependendo do KDA e objetivos mas não criaram cromas, titia Rito não parece querer tanto assim o dinheiro . . . (ou já ta bem lotado)

Não é comum skins de 1820 chegarem com cromas, o máximo que acontece é depois de um tempo elas receberem uns. Mech Sion, Darius Enterrada, Cho, Brolaf, Draven, Teemo Omega Squad e Tristana são as únicas Lendárias que possuem cromas (apenas 7 entre 46 skins).
Último evento que a mesma coisa foi aplicada na questão de Cromas foi Odisseia e o tema Velho Oeste, onde somente as skins de 1350 possuíam cromas.
Agora uma dúvida, que skins são essas que mudam durante a partida dependendo do KDA/Objetivos ???

Esse lance de cromas legados são chatos, eu sei, mas é isso que passa a ideia de exclusividade dentro do jogo. Logo após o evento do Festival Lunar, ganhei o frag das skins do Warwick e da Lux, e queria muito um croma para a da Lux, porém infelizmente tenho que esperar até o próximo evento (se eu tiver sorte) que só será ano que vem.
Mas apesar disso estou em total acordo de manter certas coisas exclusivas dentro de jogo. Imagine só, você ralar um evento todo pra conseguir cromas dourados ou skins legado e até prestígios para meses depois venderem na loja com um preço semelhante aos demais itens padrões da loja? Seria decepcionante.
Aronguejo

Durante a partida, conseguindo abates, assistencias ou ajudando a levar objetivos, as skins eclipse da Leona ascendem (ascender de ascenção, mas sim, inclusive brilham). 

A skin Eclipse Solar de prateada com azul se torna Vermelha com dourado e com uma aura vermelha (ou alaranjada) ao redor (não adiciona efeitos)

(exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=dcHb7U5mMGc em 2:08 a Leona está coma  skin no modo normal, em 2:10 a skin ascendeu). Ali mostra que foi com a ult, mas se eu ulto a skin não ascende, apenas com kills ou assists (ou objetivos) acumulados e mesmo antes do lvl 6 já ascendi com a skin.

A skin Eclipse Lunar de prateada se torna Azul com Azul prateado e com uma aura azul ao redor (também não adiciona efeitos). 

Caso você morra a skin volta ao normal, mas ao conseguir mais abates, assistencias ou objetivos a skin ascende novamente (dependendo do seu KDA basta 1 objetivo, kill ou assist pra ascender novamente).

OBS: pelo menos foi o q eu percebi, não reparei se ela ascende com a ult também, mas reparei q sem ult ela ascende tb, dependendo de objetivos e KDA)

-----

(EDIT: Sim, eu sei, eu acho que fiquei tão empolgado que não havia reparado nisso, só lembrei agora de vir aqui postar. 

Sim, a skin da Leona só ascende com a ult, eu que ficava forçando as coisas, kills, assists, objetivos, e no level 6 "magicamente" a skin ascendia quando eu ultava . .   e não por acaso alguém do time adversário acabava morto e eu depois de algumas partidas acabei associando errado. 

Não vou deletar o que escrevi, foi pura "desatenção aos detalhes" + "ânimo com a skin" que gerou este post pois até então eu tinha entendido que precisava de kills/assists e/ou objetivos).