cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Interação "primeiro encontro"

Interação "primeiro encontro"

Só eu acho essa interação meio chatinha? Quando eu vejo as interações novas, eu fico com tédio porque 2/3 do negócio é só interação de primeiro encontro.

Na minha opnião acho que todas essas interações poderiam ser substituídas por uma de provação, porque é praticamente isso, uma interação de provocão que acontece só uma vez e com adição de expressões como "venha" ou "vou matar você etc".

Achei meio chatinho, só isso

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Interação "primeiro encontro"

Então ta né

É aquele ditado né

Pois é, tipo, a maioria das interações "Ao atacar" ou "Ao matar" acontece muito, muito raramente.
Eu por exemplo nunca ouvi a Camille falando "Você é rápido. Eu sou mais!" pro Yasuo ao atacar ele, e tipo, tá no código do jogo HUASHUDASD

E as provocações normais do ctrl 2 que quase nunca acontecem, acontecem, mas são as padrões, as especiais pra um campeão específico, mesmo que a gente esteja pisando no pé do boneco, a gente aperta ctrl 2 e não aparece a provocação QUE A GENTE SABE QUE EXISTE, pelo o que eu me lembre, isso só aconteceu UMA VEZ desde que comecei a jogar

Podiam focar nas falas ao atacar e as que interagem com itens. Essas de primeiro encontro realmente são chatas, e as provocações e outros você precisa estar perto do campeão inimigo pra usar, e a gente ta sempre lutando...
Arauto

Tenha o personagem como alvo e então provoca. Sempre funciona para mim.
E normalmente as interações de ataque acontecem, mas são muito baixas em relação a tudo que está acontecendo. Não dá para prestar atenção ao som.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

@Kira kage@  escreveu:
Tenha o personagem como alvo e então provoca. Sempre funciona para mim.
E normalmente as interações de ataque acontecem, mas são muito baixas em relação a tudo que está acontecendo. Não dá para prestar atenção ao som.

Eu modifiquei as configurações de som no meu jogo, aí deixei a maioria mais baixa esó as vozes dospersonagens no máximo, só assim pra ouvir eles falando