cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Interação com o Universo do LoL

Aronguejo

Interação com o Universo do LoL

Coé

Há alguns dias eu venho pensando o motivo de eu estar tão frustrado no que se diz ao Universo do jogo. Percebi que minha frustração não era porque eu estava insatisfeito com as histórias ou com a maneira que estão sendo contadas, minha frustração é justamente o fato de nós só estarmos alheios a tudo. 

Segue meu raciocínio: nós, pessoas que gostam da lore, não nos envolvemos com a história completamente porque não interagimos com ela. Digo, eu amo a lore do jogo, 100%, mas sla, parece que falta algo sempre, sabe? Parece que sou aquela criança que fica olhando outras crianças brincarem da janela de casa. 

É claro, isso é só uma opinião MINHA, não quer dizer que todos se sintam assim ou que todos queiram algo que os envolvam de alguma maneira na história, estou dizendo que, pra mim, falta algo desse gênero. Não sei, tipo uma aba de publicação de contos próprios, tipo uma aba de fanarts só que de histórias ou algo assim, não sei mesmo. Só senti isso.

Vocês sentem o mesmo?

Resultado de imagem para kirito frustrated

"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Interação com o Universo do LoL

Fala @OtsuguaKun, tudo bom?

Então man, eu devo concordar que eu também tenho uma certa dificuldade na imersão total dentro das lores aqui do Universo, mas tive experiências bem interesantes com as narrativas do SoundCloud e das gravadas em vídeo ou voz...

Spoiler

Bem, talvez o que falte seja uma nova série de narrativas (por favor, com a voz desse carinha de Histórias de Runeterra - ou pode ser a minha também, super apóio) por parte da Riot, talvez assim o pessoal se engage mais e comece à prestar mais atenção nessa ferramenta maravilhosa!

É uma empresa de jogo não é de histórias não.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Tem um departamento só pra histórias do jogo. Se eles quiseram dar essa atenção pro jogo, agora vamos até o final Smiley Tongue
Você pode não se interessar, mas tem muita gente que sim. E não é porque você não gosta que tem que ser grosso ou querer lacrar nos comments de um post interessado.
Abraços
- Dr. Mundo
Aronguejo

Caramba, isso é muito bom mesmo xD
Concordo que é preciso mais tipos de narrativas dessa forma, quem sabe se você não criar um canal pra isso você não seja contratado pela empresa Smiley Tongue (vide LoLduBr que atualmente é apresentador do CBLoL)
- Dr. Mundo