cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Infernal Amumu critica construtiva

Infernal Amumu critica construtiva

Oe pessoal, eu sou Kira, eu ja FIZZ alguns post sobre o amumu e agora volto a fala deste campeao que recebeu essa skin inesperada.

Fofo e Macabro, uma combinaçao que deu certo no Capeteemo mas fracasso no infernal Amumu. Pessoal admito que nao gostei da skin e minha vontade era detona ela(Mas vai que cancelam de novo), porem depois com mais calma eu vi que a skin tem salvaçao.

Primeiro caso nao tenha visto ainda deixo o video aqui:

Spoiler

Fofo e Macabro, vamos deleta o fofo e deixa so o macabro.

a voz do campeao nessa skin precisa ser alterada como na Vi demoniaca, Lissandra Cibernética e outras de 1350.

Obviamente a skin é inspirada no motoqueiro fantasma entao removemos aquele recall ( sei que ce gosto do pinguim mas tipo skin infernal + pinguim nao da né, nada a ver) e colocamos uma moto ou cavalo como voce vera a segui:

Tira essa ponta bizarra da corrente dele.

e da proxima vez escolhe um tema melhor <3

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Infernal Amumu critica construtiva

Acho que seja porque ele vai receber um RW futuramente e então eles fizeram assim, mas quando ele receber RW ela vai melhorar.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

Lucian velho oeste merecia o cavalo na saida da base so acho...
Highlighted

Então não entendi exatamente oq vc não gostou na skin, mas mesmo assim tem algumas coisas que vc tem que relevar, primeiro a não é pq é uma caveira pegando fogo que é exatamente relacionada ao motoqueiro fantasma, além de que uma moto ou um cavalo pro Amumu nessa skin não faria o menor sentido, ela ser fofa e macabra não ficou ruim ao meu ver, e a corrente tem que estar ali pq o modelo normal do Amumu possui uma parte das bandagens dele ali então não tem como ser retirada

@Bombadrank@  escreveu:
Então não entendi exatamente oq vc não gostou na skin, mas mesmo assim tem algumas coisas que vc tem que relevar, primeiro a não é pq é uma caveira pegando fogo que é exatamente relacionada ao motoqueiro fantasma, além de que uma moto ou um cavalo pro Amumu nessa skin não faria o menor sentido, ela ser fofa e macabra não ficou ruim ao meu ver, e a corrente tem que estar ali pq o modelo normal do Amumu possui uma parte das bandagens dele ali então não tem como ser retirada

Acho que ce ta um pouco equivocado amigo, Eu deixei claro porque nao gostei. E nao é por causa da caveira pegando fogo que aliais nem é uma caveira é por causa da roupa e corrente obvio que é inpirado no cavaleiro fantasma e essa nem é a discusao aqui. ela ser fofa e macabra ce gosto eu nao. e a corrente eu falei PONTA(parte extrema de um objeto, considerado longitudinalmente; extremidade.) e nao a corrente toda. <3

Eles poderiam te feito com outro tema essa ai foi bem aleatório, mano que fantasma bonitinho :3

Ja penso ele em cima de uma motoca no recall *-* como main Yordle tenho que compra mas esse recall do pinguim bem nada a ver.

Não achei tão ruim assim não, ele parece um macaquinho de fogo HashUhashU
Mas acho que essa skin tem grande potencial depois do RW
Aronguejo

Esse fogo estático me incomoda demais slc e achei a ult dele muito sem sal.
Arauto

Como falaram, ele precisa de um rework urgente, fora que para uma skin de 1350 tá MUITO fraca, no atual estado vale 975 e olhe lá que to generoso. Além do que voce sugeriu alguns efeitos adicionais seriam bacanas:

• O W dele deve ter um efeito mais distinto, tá muito ruim ver quando ela está ativa (em especial nas partes marrons do mapa). Uma recolorização e ajuste de brilho leves acho que já resolve.
  • A ultimate poderia deixar umas runas demoniacas no chão, similar a skin base, mas com a identidade visual da linha (lembrando efeitos de recall e outras ultimates). Ia deixar mais TCHAM, e melhorar o reconhecimento visual da ultimate utilizada, que como o W também está fraco.
  • Ao inves de um pinguim aparecer e se queimar no abraço do amumu, poderia ser um poro, e quando abraçado ele vira um vamporo (tem poro demoniaco?). Muito mais fofo e acredito mais alinhado com a temática do campeão E da linha.
Tropa

Ah, eu gostei pra caramba da skin.

Realmente concordo com a parte da voz dar uma mudadinha em efeitos, nem precisa adicionar falas novas... só um efeito mais "demoníaco", pq realmente é meio estranho ele ser todo assim e continuar com a voz padrão.

Sobre o recall concordo também, não faz o menor sentido aparecer um pinguim no recall de uma skin infernal, talvez algo tipo o recall da Cassiopeia Eternum, onde aparece uma criatura e ela converte pra forma Eternum, nessa deveria aparecer sei lá, um fogo fátuo ou uma alminha tipo as do Thresh dando "esperança" pra ele de uma amizade e depois sumindo por aí.

Spoiler
Resultado de imagem para fogo fatuo warcraft

Mas no geral, o que enfraquece a skin é a necessidade de um rework no Amumu, mas a ideia dela em si é sensacional. Estou ansioso por ela.

Spoiler

A skin me lembra um certo joguinho ai que fez parte da minha infância, só os fortes vão entender o que era jogar Fireboy & Watergirl

See ya 3
Aronguejo

sla, eu gostei dela, mas entendo seus pontos... e tbm não acho que seja uma referencia ao motoqueiro fantasma, a propria riot falou ou é sua opinião?

Aronguejo

@Enyalios@  escreveu:

Como falaram, ele precisa de um rework urgente, fora que para uma skin de 1350 tá MUITO fraca, no atual estado vale 975 e olhe lá que to generoso. Além do que voce sugeriu alguns efeitos adicionais seriam bacanas:

• O W dele deve ter um efeito mais distinto, tá muito ruim ver quando ela está ativa (em especial nas partes marrons do mapa). Uma recolorização e ajuste de brilho leves acho que já resolve.
  • A ultimate poderia deixar umas runas demoniacas no chão, similar a skin base, mas com a identidade visual da linha (lembrando efeitos de recall e outras ultimates). Ia deixar mais TCHAM, e melhorar o reconhecimento visual da ultimate utilizada, que como o W também está fraco.
  • Ao inves de um pinguim aparecer e se queimar no abraço do amumu, poderia ser um poro, e quando abraçado ele vira um vamporo (tem poro demoniaco?). Muito mais fofo e acredito mais alinhado com a temática do campeão E da linha.

''no atual estado vale 975 e olhe lá que to generoso'' não cara, vc não esta sendo generoso, essa skin valeria no minimo 975 mesmo, pois nenhuma skin (pelo que eu sei) abaixo desse preço muda tanto os efeito como essa

em meu ponto de vista a unica coisa que faz a skin não valer 1350, é que ela não possui mudanças na vóz...

Arauto

Pela definição de preços das skins que a própria Riot deu anos atrás, uma skin de 1350 muda: partículas e efeitos de habilidades muito bem trabalhados, textura de campeão e recall novo, e um filtro de voz novo para o tema (as vezes umas falas adicionais), já a do tier 975 RP não altera voz nem recall (embora critérios aqui sejam mais nebulosos).

As abaixo delas, as de 750 RP, mudam apenas texturas e algumas partículas/ efeitos, este último normalmente bem simples, que para mim é o caso desta skin. Apenas pelo critério dela dar um recall novo que ela vale 975 RP no atual estado, para uma skin 1350 RP está enxuta demais.

se essa skin tivesse vindo em conjunto com outra seria perfeita.

Mas solo e sem moto, simplesmente mais 3 anos sem joga com ele ate ele recebe uma pele que valha a pena.